Roddes Valadão conta como esta sendo seu tempo de recuperação após cirurgia devido à acidente de trânsito

Por César Costa da Silva - 8 de outubro de 2013 Nenhum comentário
Roddes Valadão sofreu um acidente no dia 12 de julho, enquanto pilotava em direção ao trabalho. A moto dele foi fechada por um ônibus na Avenida Prestes Maia, em frente à Fundação Santo André, em São Paulo. O cantor foi encaminhado ao Centro Hospitalar de Santo André com fraturas nas pernas, bacia e descolamento de intestino.

No dia 5 de outubro, o cantor Roddes Valadão publicou em seu facebook um texto de como esta sendo todo este período de recuperação e agradeceu ao apoio e às orações que recebeu durante todo este período. O texto publicado diz:

"Obrigado queridos, que comigo estão desde o inicio de tudo 12/07/2013...

Como voces sabem desde o dia 12 de julho encontro-me hospitalizado graças ao acidente que sofri. Até agora foram 80 dias longe de casa. Desses, foram 12 dias que desconheço e 30 de UTI. Os demais dias, já mais aliviado, passei desfrutando de algumas visitas e aconchego da família. Tempo duro. De muitas dores, literalmente, mas também de muito conforto recebido de vocês, amigos mais chegados que irmãos. Agora que aguardo alta hospitalar a qualquer instante, mesmo sabendo que será um tempo em casa conhecido como HOME CARE, e tendo como previsão dos médicos um período longo, (visitado por médicos e enfermeiros, fisioterapeuta, diariamente e aguardando para fazer mais algumas cirurgias), entendo que é hora de fazer esse agradecimento público a todos que oraram, fizeram vigília no hospital, corrente de oração, contribuiram financeiramente, enfim, se preocuparam com a minha saúde e vida. Agradeço do mais profundo do coração e tenho certeza que aqui estou graças a Deus que ouviu as suas orações. Sou grato a Deus também por ter me permitido acompanhar o nascimento da minha caçula, Valentina e poder voltar a abraçar e beijar minha esposa Roberta e minha filha Nanda. Obrigado à minha esposa, pela companhia desde o inicio, e muito amor... mãe, pai, sogros irmãos, cunhados, tios e tias, equipes médicas, por se deixarem ser usados por Deus. Obrigado também a todos que me visitaram e continuam visitando, os que me ligaram trazendo palavras de carinho e conforto. Obrigada ao pessoal das redes sociais e a imprensa por compartilharem as informações. Que Deus os abençoe com toda sorte de bênçãos. Continuem em oração porque cremos que o que começou a boa obra, há de completá-la, e sabemos que tudo é por permissão de Deus! TUDO PASSA PELO TRONO DE DEUS... 

E sabemos que porque Deus permitiu, daqui uns dias estaremos testemunhando tudo isso que vivemos, para a a honra e gloria do Senhor! Obrigado!

Roddes Valadão, Roberta Valadão e filhas"


"Continuemos orando pela recuperação do Roddes Valadão para que ele possa contar esse testemunho a muitos outros durante suas ministrações e que Deus possa abençoar cada vez mais sua família, amigos e ministério" César Costa - Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Roddes Valadão conta como esta sendo seu tempo de recuperação após cirurgia devido à acidente de trânsito "