Projeto Hillsong Young & Free chega ao Brasil pela Canzion

Por César Costa da Silva - 6 de outubro de 2013 Nenhum comentário
O CD foi gravado pelo ministério de jovens da Hillsong Church

A Canzion Brasil traz ao país o CD “Hillsong Young & Free”, ministério formado pelos jovens da igreja que traz a mesma identidade musical dos demais grupos de louvor da igreja, mas com mensagens voltadas especificamente para os jovens, com o objetivo de ligá-los a Deus.

“‘Young and Free’ não é apenas o nosso nome, mas também a nossa mensagem e nossa missão. Creio que Deus está chamando esta geração para ficar forte em sua juventude e sua liberdade”, diz a pastora sênior de Jovens Laura Toggs.

O CD vem com 15 faixas, sendo que três delas foram gravadas em estúdio, as demais todas são ao vivo. “Eu acredito que essas músicas verão os cativos serem libertos. Acredito que através deste projeto os jovens encontrarão vida e alegria sem fim – em Jesus”, completa a pastora.

Um vídeo em inglês contando a história do grupo já pode ser assistido no Youtube, assim como as faixas em formato digital já estão sendo vendidas pelo iTunes. A versão física do CD está sendo distribuída para as principais lojas do ramo com o selo da Canzion Brasil.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Projeto Hillsong Young & Free chega ao Brasil pela Canzion "