Nick Vujicic ministra na Igreja Batista da Lagoinha

Por César Costa da Silva - 14 de outubro de 2013 1 Comentário
Nick tem viajado por todo o mundo, compartilhando com milhões de pessoas sua história de superação

O evangelista Nick Vujicic ministrará no culto do Ministério de Batalha Espiritual, liderado pelo pastor Ronaldo Faria. A ministração será no dia 20 (domingo), às 15h, no templo da Igreja Batista da Lagoinha.

Nick Vujicic nasceu em 1982, em Melbourne, na Austrália, sem braços e pernas. Durante sua infância, sempre se perguntava por que era diferente de todas as outras crianças; qual a finalidade da vida; e se ele tinha algum propósito.

De acordo com Nick, a vitória sobre suas lutas, bem como a sua força e paixão pela vida, hoje, podem ser creditadas somente à sua fé em Deus.

Desde sua primeira palestra, aos 19 anos, ele tem viajado por todo o mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, como estudantes, professores, jovens, profissionais e diversas igrejas. Além de evangelista, Nick também é escritor, músico, ator e presidente do ministério internacional, sem fins lucrativos, Life Without Limbs, criado em 2005.

ENTRADA FRANCA

Fonte: www.lifewithoutlimbs.org / :: Cristiane Soares

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Nick Vujicic ministra na Igreja Batista da Lagoinha"

COMENTAR
  1. Estou lendo um livro dele, ele é uma benção. Com certeza irá abençoar a vida de muitos com suas palavras. Quem puder não deve deixar de ir! Abraços

    ResponderExcluir