Esta semana o Diante do Trono promete surpresa. O que será?

Por César Costa da Silva - 14 de outubro de 2013 Nenhum comentário
Foi anunciado hoje, 14 de outubro, no twitter oficial do Diante do Trono (@DToficial) que nesta terceira semana de outubro eles divulgarão alguma surpresa para quem acompanha o ministério. Diante disto algumas pessoas já responderam ao twitt e estão especulando o que será divulgado pelo DT.

Alguns, como o @Gabrielsst e a @EduardaAlves144, arriscaram dizendo que é o lançamento do DT 16 - Tu Reinas, mas é pouco provável já que o próprio ministério já divulgou que o lançamento deste CD e DVD será em novembro e em dezembro, respectivamente.

Outros, como a @Alice_Ingrid, dizem que pode ser o programa novo do DT que estreará na Rede Super, mas também é pouco provável já que a Ana Paula Valadão anunciou que o novo programa do DT estreará dia 23 deste mês, ou seja, semana que vem.

Já a maioria dos que responderam, como o @TheHebertSantos, o @diegoncious, o @digaandrade e o @IgorLimaDT, acham que pode ser a capa do CD "Tu Reinas", o que é bem provável já que o CD será lançado no próximo mês e o ministério sempre divulga a capa antes de lançar o projeto em áudio e em vídeo.

Veja  a foto do twitt do @DToficial logo abaixo:


Então vamos aguardar para saber o que será divulgado e continue acompanhando o Livres Diante do Trono para mais notícias relacionadas ao DT e ao Mundo Cristão em geral.
___________________________________________

ATUALIZANDO - A surpresa que o DT havia prometido foi a divulgação da capa do CD "Tu Reinas" divulgada dois dias após o anuncio do DT. Confira aqui a capa deste projeto.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Esta semana o Diante do Trono promete surpresa. O que será? "