Diante do Trono divulga capa do CD "Tu Reinas" que será lançado em novembro

Por César Costa da Silva - 16 de outubro de 2013 13 Comentários
O Diante do Trono prepara o lançamento do álbum "Tu Reinas", gravado ao vivo, em Juazeiro do Norte (CE). A capa foi divulgada enquanto o CD e o DVD estão em fase de pós-produção, previstos para serem lançados.

A gravação do "Tu Reinas" foi marcada por um grande clamor em favor do Sertão Nordestino e pelo Brasil. Cerca de 30 mil pessoas participaram do ajuntamento em uma noite muito especial. A capa do CD e identidade visual do projeto, assinado pela Quartel Design, leva em consideração um novo olhar para o Sertão, como declara canção Águas Purificadoras: “Por onde o rio passar, tudo vai transformar, pois leva a vida do próprio Deus, e este rio está, neste lugar”.

Confira logo abaixo a capa do CD "Tu Reinas" (clique na imagem para mais detalhes):


O CD tem 14 faixas, com destaque para as canções inéditas: Rasga os Céus e Deus do Recomeço. O disco tem as participações especiais de André e Mariana Valadão na canção “Brasil” e de Juliano Son na canção “Santo”.

O DVD Tu Reinas terá imagens do ajuntamento em Juazeiro do Norte/CE e também de quatro gravações do DT ministrando no Sertão Nordestino.

Elissandra Amâncio - Comunicação DT

O Diante do Trono anunciou que este ano a capa não virá com inscrições clássicas, como a logo "DT 16", e os nomes "AO VIVO" e "IGREJA BATISTA DA LAGOINHA", típicas de todas as capas de CD's e DVD's da série Diante do Trono. O DT também disse que anunciará uma Nota de Esclarecimento informando o porquê dessas mudanças.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

13 comentários to ''Diante do Trono divulga capa do CD "Tu Reinas" que será lançado em novembro"

COMENTAR
  1. até que é legalzinha Rsrsrs mas o que eu queria saber é porque atrasou tanto o lançamento do cd ja que era previsto para setembro??

    ResponderExcluir
  2. a unica coisa que não gostei foi eles terem tirado o DT 16, o Ao Vivo e IGREJA BATISTA DA LAGOINHA. Espero que o DVD não tenha essa capa, mas seja igual as outras, com uma foto do publico embaixo e uma foto da ana cantando na parte de cima

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouviu falar em inovação não meu filho. Graças a Deus que eles inovam, aleluia senhor ta linda. Parabéns a quartel e ao ministerio.

    ResponderExcluir
  4. Ate que é bonita. Mais eu gostava mais de quando tinha a ana em cima e o publico embaixo

    ResponderExcluir
  5. Também tô sentindo falta do dt 16 e do nome da igreja, o DT fez algumas "tradições" ao longo dos anos e a gente sente se acostumou.

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade... quando que sai o cd e dvd?

    ResponderExcluir
  7. Se os queridos prestarem bem atenção, temo público em baixo e Ana em cima ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Mas, afinal, quando será lançado? Porque atrasou tanto? Alguém sabe dizer alguma coisa, gente?

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiria quando as capas traduziam um pouco do tema do cd como por exemplo a capa de preciso de ti, acho q se o q esta em destaque é o louvor a Deus não precisa de um rosto, louvor eh louvor, a mensagem do cd tem q estar em primeiro plano, saudade quando eu ouvia um cd, meditava nas mensagens das musicas, orava com elas mas nao conhecia o rosto do "cantor"

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa sempre e bom renovar, a capa mudou mas tenho certeza que a unção continua sendo a mesma. Que DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  11. diante do trono ta se distanciando do foco principal.
    ja nao basta ter tirado a orquestra. agora tiram o numero da serie do album...
    aff
    tomara q esse ano nao venha cheio de clipes o dvd,

    ResponderExcluir
  12. Diante dos tontos. Que ainda gastam seu valioso dinheiro comprando CDs de músicas regravadas, com arranjos nada atrativos. Eita, mercado gospel! Onde o importante se tornou apenas vender.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que isso é um fiasco e a produção que não é boba nem nada, resolveu não colocar a logo DT 16, porque o show foi muito ruim e a ministração de Ana Paula a pior possível, em especial quando ela se dirigiu aos homossexuais como seres excluídos e doentes. Sem falar no repertório repetitivo e cansativo. Eu que não compro essa farsa!

    ResponderExcluir