Assista a chamada da Rede Super para o novo Programa Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 19 de outubro de 2013 2 Comentários
A Rede Super divulgou nesta terceira semana de outubro um comercial anunciando que o novo "Programa Diante do Trono" estreia na grade da emissora dia 23 deste mês, quarta-feira, às 20:30h, lembrando que o horário de verão vai começar então em algumas regiões esse programa começa uma hora mais cedo.

Este novo programa se parece em alguns aspectos com aquele que o DT apresentava nas manhãs de domingo na Rede TV! como por exemplo, a Ana e o Ministério DT em estúdio, uma pregação e alguns quadros durante o programa.

Mesmo sendo parecido ao mesmo tempo é muito diferente, pois este primeiro programa foi gravado no estúdio do próprio ministério e "Na estrada com o DT" e "Bem de Perto" são exemplos de alguns quadros que o novo programa terá. A única coisa que não mudou foi a pregação da Palavra de Deus durante o programa, certamente porque ela é viva e eficaz, tudo pode mudar, mas a Palavra de Deus permanece para sempre.

Gravação do programa no estúdio do DT

Assista logo abaixo o comercial que a Rede Super divulgou sobre o novo "Programa Diante do Trono" que estreia dia 23 de outubro às 20:30h - horário de Brasília.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Assista a chamada da Rede Super para o novo Programa Diante do Trono"

COMENTAR
  1. amei o programa ... superou as minhas expectativas ...parabens a todos que se empenharam para que esse programa fosse uma benção

    ResponderExcluir
  2. amei o programa ... superou as minhas expectativas ...parabens a todos que se empenharam para que esse programa fosse uma benção

    ResponderExcluir