André Valadão e Ludmila Ferber participam do “Festival Você Adora” em Curitiba

Por César Costa da Silva - 25 de outubro de 2013 Nenhum comentário
A gravadora Som Livre realizou no último sábado (19) o Festival Você Adora na cidade de Curitiba reunindo bandas locais e dois grandes nomes da música gospel: André Valadão e Ludmila Ferber.

O evento começou às 17h com grupos evangélicos locais, organizado em parceria com a Ageu produtora. O Festival teve momentos de muita adoração e de emoção.

Durante sua apresentação, Ludmila recebeu uma surpresa da gravadora que lhe entregou os discos de Ouro e Platina pelas mais de 150.000 cópias vendidas do disco “O Poder da Aliança” lançado em 2011.

“Me sinto muito privilegiada por Deus ter me possibilitado parcerias tão preciosas quanto esta com a Som Livre, que me ajuda a levar o Louvor e a Adoração ao Senhor Jesus à lugares cada vez mais distantes”, disse.

André Valadão foi o último a se apresentar e ficou feliz por levar sua nova turnê, “Fortaleza”, para a capital paranaense. “Que bênção trazer esse show para cá e perceber que o Curitibano também é Adorador por natureza”, afirmou.

A apresentação foi até as 23h e as centenas de pessoas presentes foram impactadas pelas canções. “Choramos com a Ludmila, pulamos com o André, tudo isso pra honra e glória de Deus”, resume a estudante Viviane Brenitte, de 17 anos.

Este foi o último Festival Você Adora do ano. Em 2014 a Som Livre pretende realizar muitos outros eventos em diversas cidades brasileiras.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão e Ludmila Ferber participam do “Festival Você Adora” em Curitiba "