Renascer Praise é o primeiro ministério contratado pela Universal Music e pela agência Um Entretenimento

Por César Costa da Silva - 27 de setembro de 2013 Nenhum comentário
O Renascer Praise assinou nesta última semana de setembro de 2013 um contrato com a Universal Music que criou há poucos dias o selo gospel da gravadora. O grupo Renascer Praise também é o primeiro ministério a ser contratado e já anunciado pelo site da agência Um Entretenimento, a primeira agência brasileira focada no segmento musical cristão.

O próximo trabalho do grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes será o Renascer Praise 18 que será gravado no dia 18 de outubro em Israel e os preparativos para este projeto estão a todo vapor. Este será o segundo CD gravado pela banda em Israel, pois o primeiro foi no ano 2000. A data de lançamento não foi divulgada ainda.


Os responsáveis tanto pela criação do selo gospel da Universal Music como da agência Um Entretenimento são os Leo Ganem e Emílio Magnago, ex-integrantes do grupo Som Livre e também pessoas chaves na criação do Trofeu Promessas e do Festival Promessas.

Ao longo dos próximos dias a Universal Music e a Um Entretenimento devem estar divulgando mais contratados por estas agências. Fique ligado no Livres DT para saber mais notícias em breve.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Renascer Praise é o primeiro ministério contratado pela Universal Music e pela agência Um Entretenimento "