Participe dos 40 dias de Jejum e Oração "Por Uma Nova Reforma"

Por César Costa da Silva - 19 de agosto de 2013 Nenhum comentário
O Jejum de 40 Dias "Por Uma Nova Reforma" começou hoje, 19 de agosto, e durará até o dia 27 de setembro e está acontecendo por todo o Brasil e você pode fazer parte deste mover de Deus para a restauração da igreja e do Brasil. Saiba mais sobre o roteiro de jejum e oração deste ano:

"A igreja de Cristo é o instrumento de Deus para transformar o mundo. Porém, ela tem perdido o reconhecimento da sociedade em geral, pelo fato de não viver como Cristo. Os princípios da Palavra de Deus estão sendo desprezados por causa do afastamento dos líderes da doutrina. O verdadeiro cristianismo é conhecer, obedecer e imitar a Cristo.

Martinho Lutero fez a Reforma protestante porque a igreja estava se afastando da doutrina, vendendo indulgências para levantar recursos financeiros. A verdade é que alguns movimentos têm feito a mesma coisa, vendendo bênçãos, promovendo um sincretismo religioso e não ensinando o que significa ser cristão.

Precisamos de uma nova reforma, e cremos que a melhor maneira de obtê-la é incentivar cada cristão a voltar-se para a Palavra de Deus e colocar em prática o Sermão do Monte, que é um resumo do cristianismo. A Bíblia diz: “Aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou” – 1 João 2:6.

Estamos propondo uma “revolução” na igreja, que acabará transformando vidas e, consequentemente, a sociedade.

1. Recomeçando com Cristo
Vamos aprender algumas das qualidades do verdadeiro cristão, e como aplicá-las em nosso viver diário.

2. Renovando o Compromisso
É importante ter um compromisso sério e profundo com Deus, sua Palavra, a igreja e a sociedade. Nessa semana, veremos o que significa o compromisso e suas implicações.

3. Construindo o Caráter
A Bíblia ensina que um dos projetos fundamentais de Deus é forjar o caráter de Cristo em cada um dos seus seguidores.

4. Retificando os Relacionamentos
Deus nos criou seres sociais. Vivemos em sociedade, e em nossos relacionamentos o nosso caráter se manifesta. Aqui estudaremos algumas facetas do relacionamento cristão com outros.

5. Restaurando a Capacitação
A igreja precisa de um poder sobrenatural para ser sal e luz. É o poder do Espirito Santo. Dependemos inteiramente da capacitação de Deus para viver e sermos efetivos em nossa missão.

6. Retomando a Caminhada
É hora de a igreja tomar decisões e desenvolver estratégias para ser agente transformador da sociedade. Nessa última semana, veremos o que o Senhor espera dos seus seguidores no cumprimento da missão da igreja."

ADQUIRA O LIVRO PARA PARTICIPAR DO MOVIMENTO E LER AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS CLICANDO AQUI.

ACOMPANHE AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS PELA INTERNET TAMBÉM SE VOCÊ NÃO PUDER ADQUIRIR O LIVRO.


SAIBA MAIS SOBRE O MOVIMENTO

O movimento dos 40 dias de Jejum e Oração surgiu como resultado de uma visão que uma senhora, membro da Primeira Igreja Batista em Santo André, recebeu da parte de Deus. Logo que compartilhou com o Pr. Edison Queiroz, houve um testemunho do Espírito Santo de que era para fazer este jejum.

O Pr. Edison preparou 40 mensagens devocionais para cada dia do período e imprimiu um livreto. Alguns pastores da região souberam do projeto e começaram a pedir copias do livreto. No ano seguinte o Pr. Edison acrescentou pedidos de oração pelo mundo no livro e o número de igrejas e pessoas participantes aumentou consideravelmente.

O movimento cresceu tanto que precisamos organizar uma agência para administrar. Então surgiu a Agência de Transformação Global, a ATG, situada na cidade de Santo André, é uma entidade sem fins lucrativos que foi constituída em 02 de Outubro de 2008.

ASSISTA O VÍDEO INSTITUCIONAL PARA O JEJUM DE 40 DIAS DE 2013



Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Participe dos 40 dias de Jejum e Oração "Por Uma Nova Reforma" "