Desde a gravação do "Tu Reinas" que aconteceu no dia 06 de julho e das visitas missionárias que o Diante do Trono fez durante 10 dias após a gravação em Juazeiro do Norte passando por três estados - Ceará, Bahia e Paraíba - e em quatro cidades, a produção esta em curso para que o projeto que será lançado em CD no mês de setembro e em DVD no mês de dezembro fique lindo.

As gravações que aconteceram durante as visitas que o DT fez às comunidades carentes do sertão nordestinas estarão no DVD tomando um lugar especial. Segundo o Alex Passos, diretor do projeto, o DVD começará com essas visitas como um documentário sobre o povo sertanejo e terminará com o ajuntamento de 30 mil pessoas que aconteceu em Juazeiro do Norte na gravação do "Tu Reinas".

Durante esta semana, no dia 1º de agosto, a Ana Paula Valadão publicou na fã-page oficial dela dois vídeos sobre a pós-produção já com os áudios do CD e selecionando as imagens para o DVD. Assista ao trecho da canção "O Cheiro das Águas" e assista também um trecho da canção "Coração Igual ao Teu".

Veja logo abaixo algumas fotos da pós-produção do CD e DVD "Tu Reinas" que está sendo acompanhada pelo Vinícius Bruno, Junior Monteiro, Robert Dolabella e pela Ana Paula Valadão que confere tudo para aprovação do trabalho.






Confira logo abaixo também uma matéria especial que o Alex Passos produziu para o programa Balaio da Rede Super mostrando imagens das gravações no sertão e explicando a logística do DVD.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Entenda a logística de como será o CD e DVD "Tu Reinas - DT 16" e confira uma prévia deste projeto que está em pós-produção"

COMENTAR
  1. assistam os dvds(com extras) do Diante Do Trono e o cd renovo

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSd7ufFOQQumOEqx085j810

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSLs7lWWxRSqoU-GIEeObY4

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLgYbANtWl9BSh7idKY0rnkD9rYydt9l2v

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o dvd tinha que ser a gravação toda de juazeiro

    ResponderExcluir