Assista o teaser de divulgação do CD e DVD "Tu Reinas" - DT 16

Por César Costa da Silva - 30 de agosto de 2013 Nenhum comentário
Foi divulgado hoje, 29 de agosto, pelo canal oficial do Diante do Trono no youtube um teaser de divulgação do projeto Sertão Diante do Trono - "Tu Reinas" - DT 16 que será lançado em CD no mês de setembro e em DVD no mês de dezembro.

O teaser divulgado fala sobre a seca no sertão que é a pior dos últimos 50 anos, mostra o sofrimento do povo sertanejo, mas mostra também que eles têm confiança em Deus mesmo com 10 mil povoados e vilas sem nenhuma igreja evangélica, e por isto, a Ana junto com todo o DT responderam ao chamado de Deus para levar a mensagem de Deus para este povo.

Além da gravação principal no dia 06 de julho que aconteceu no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro do Norte/CE, todo o ministério passou quase duas semanas a mais para gravar em outros locais e para levar a Palavra de Deus para pessoas ainda não alcançadas pelo evangelho.

Assista o teaser de divulgação logo abaixo:


Este projeto é assinado pelo Alex Passos como Diretor, a Quartel Design pela arte gráfica e a Som Livre estará vendendo assim que lançado esse projeto em CD e DVD.

VEJA TAMBÉM:
Ouça o áudio prévio do CD e DVD "Tu Reinas" disponibilizado no nosso canal do youtube.
Nos Bastidores com o DT - Últimos dias de gravação para o DVD Tu Reinas.
Entenda a logística de como será o CD e DVD "Tu Reinas".

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista o teaser de divulgação do CD e DVD "Tu Reinas" - DT 16 "