Gravação do Renascer Praise 18 será em Israel

Por Guto Marcondes - 10 de julho de 2013 Nenhum comentário
O Renascer Praise nasceu de duas vontades que combinaram: a de Deus, em querer abençoar o povo e habitar no meio dele (porque a Bíblia diz que Deus habita no meio dos louvores) e a vontade da Igreja Renascer e da Bispa Sonia em adorar ao Senhor de todas as formas, com todos os instrumentos e ritmos.

A primeira formação do Renascer Praise é de 1984, com uma grande expectativa diante de uma responsabilidade, afinal, era o primeiro trabalho que seria distribuído ao povo de Deus e que sairia das paredes da igreja. Era o sonho sendo transformado em realidade.

De lá para cá, anos se passaram e o Renascer Praise passou por diversos palcos, com apresentações em casas como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera, Estádio do Pacaembu e a Igreja Renascer em Cristo Sede. No último ano (2012) o Renascer lançou o 17º Álbum que tem por título: "O novo de Deus vai acontecer".

A gravação do Renascer Praise 18 já tem data e local definidos. Será no dia 18 de outubro, em Israel, durante a Caravana Apostólica, viagem anual que a Renascer em Cristo realiza na Terra Santa.

Além de passar por cidades históricas, ter experiências inesquecíveis e acompanhar a gravação do 18º trabalho do maior ministério de louvor da América Latina, o grupo participará da primeira Marcha para Jesus, na Galileia, acompanhado por Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes.

Clique aqui e confira mais informações referentes à Caravana Apostólica

Renascer Praise já fez história em Israel

No ano de 2000, o ministério esteve em Israel, na cidade de Beht-Shean, gravando seu sétimo álbum e o seu primeiro DVD. 

Veja o vídeo:

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br) 

Nenhum comentário para " Gravação do Renascer Praise 18 será em Israel "