O pastor e cantor Asaph Borba, um dos pioneiros no estilo musical "louvor e adoração" no Brasil, começou sua carreira a 37 anos e tem uma vasta experiência com Deus e sobre a música no Brasil. Ele é o autor de canções como "Alto Preço" e "Jesus em Tua Presença", consagradas no passado e que até hoje são cantadas em várias igrejas.

Durante a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela igreja Católica e que teve como principal atração a visita do Papa Francisco ao Brasil, o Asaph foi convidado para cantar em um dos dias deste ajuntamento que durou de 15 a 21 de julho de 2013 no Rio de Janeiro/RJ.

Criticado por alguns e elogiado por muitos, nós do Livres DT publicamos a matéria "Pastor Asaph Borba participa da Jornada Mundial da Juventude e afirma que Jesus “foi entronizado” na JMJ" falando sobre o ocorrido e aconteceu o que não imaginávamos. O próprio Asaph Borba escreveu um comentário na matéria explicando sua participação como um adorador em qualquer lugar por ele ser uma propriedade exclusiva de Deus. Ele também publicou o mesmo comentário na sua página oficial do facebook.

Leia logo abaixo o comentário que o Asaph escreveu na matéria do Livres DT:

"Alguém perguntou se é mesmo o Asaph que cantou na JMJ? Quero responder a todos que SIM, eu mesmo Asaph Borba, que canta e prega a 37 anos a Palavra de Deus em todo nosso país, já cantei também em outras Igrejas e Seminários Católicos, Sinagogas, também para Budistas no Japão. Cantei Cânticos Proféticos na Catedral de Granada, ministrei para os comunistas em Cuba, por 16 anos ministro para os Muçulmanos em 8 nações do Oriente Médio, no Seminário Ortodoxo no Líbano e Grego Ortodoxos na Macedônia, para judeus e palestinos em Israel e Coptas no Egito.

Os Irmãos tem que compreender que sou PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, e sou guiado pelo Espírito Santo para levar a sua voz e palavra a todo lugar - Não se espantem Deus quer levar não apenas a mim mas a outros adoradores para onde não podemos imaginar. Não para shows evangélicos, mas para lugares aonde se vai unicamente por amor, como fui a JMJ, e até aos confins da terra. Quero deixar claro que me sinto honrado por ter sido escolhido pelo Pai para cantar e profetizar não só agora aos católicos mas em cada lugar e a cada pessoa no decorrer da minha vida e ministério.

Não me importo com as críticas, pois elas vem de dentro das quatro paredes evangélicas a quem amo e conheço os limites, mas muito cuidado irmãos para junto a estas críticas, darmos lugar à carne e ao maligno, dando assim mal testemunho de intolerância e desamor, falando palavras torpes que não agradam ao Senhor. Todos portanto entendam que sou liberado por DEUS para ministrar em qualquer lugar pois ao Senhor pertence a terra e tudo que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. 

Quanto ao Senhor seus olhos passam por toda a terra para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele !!!

Amo VCS - não perca tempo vamos aos confins da terra,

Asaph"
___________________________________

"O Livres DT apoia o pensamento do Asaph Borba como um adorador de Deus que tem que levar mesmo a Palavra do Senhor, a mensagem do amor de Jesus, onde Ele nos enviar. Continue assim Asaph e que venha mais 37 anos servindo a Deus sempre." César Costa, editor-chefe do Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Asaph Borba comenta matéria do Livres DT explicando sua participação na Jornada Mundial da Juventude - LEIA ABAIXO"

COMENTAR
  1. isso ae Asaph, super apoio essa iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. discussões ridículas que demonstram a imaturidade de muita gente dentro das igrejas...Asaph Borba é uma Voz profética da igreja....

    ResponderExcluir
  3. JA PENSOU SE PAULO NÃO TIVESSE ENTRADO NAS SINAGOGAS?OU ATÉ MESMO NÃO TIVESSE CONFRONTADO A IGREJA PRIMITIVA TRAZENDO A MEMORIA DE TODOS A VERDADEIRA RAZÃO DO SACRIFICIO E AMOR DE CRISTO

    ResponderExcluir
  4. JA PENSOU SE PAULO NÃO TIVESSE ENTRADO NAS SINAGOGAS?OU ATÉ MESMO NÃO TIVESSE CONFRONTADO A IGREJA PRIMITIVA TRAZENDO A MEMORIA DE TODOS A VERDADEIRA RAZÃO DO SACRIFICIO E AMOR DE CRISTO

    ResponderExcluir