Alex Passos afirma que não haverá clipes no DVD DT 16 "Tu Reinas"

Por César Costa da Silva - 11 de julho de 2013 4 Comentários
Esta afirmação foi feita por Alex Passos neste dia 09 de julho, três dias após a gravação em Juazeiro do Norte/CE do CD e DVD "Tu Reinas", 16º projeto ao vivo do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Alex Passos é o diretor-geral do DVD "Tu Reinas" e este é o segundo que ele produz com o Diante do Trono. O primeiro projeto dirigido pelo Alex para o ministério mineiro foi o "Creio - DT 15", gravado e lançado ano passado e que pela primeira vez foi apresentado clipes durante o DVD que mostravam algumas locações da cidade de Manaus, onde foi gravado o projeto.

Sobre os fortes rumores de que este novo DVD do Diante do Trono também viesse com clipes substituindo a gravação original e ao vivo, o Alex Passos se pronunciou no seu twitter oficial (@Alex_Balaio) chamando de 'MALAS' aos curiosos que ficam perguntando sobre as filmagens e colocou junto com a postagem a foto de uma mala (por isso que nossa postagem esta com esta foto).

Veja logo abaixo a foto do que ele twittou falando sobre os clipes:

"ATENÇÃO TODOS OS MALAS, este DVD do DT não vai ter CLIPE no SHOW e nem nos EXTRAS... Este projeto nunca teve clipe... Estamos produzindo um DVD extremamente importante para um povo sofrido. O assunto e muito serio pra MALAS ficarem preocupados com bobagens..."

Confira logo abaixo a foto deste twittes escritos pelo Alex Passos:


Mesmo após a gravação do dia 06 de julho toda a equipe permaneceu no sertão por alguns dias para a visitação em três cidades sertanejas com o objetivo de levar o amor de Deus através das canções e da Palavra de Deus a muitos que não tem fácil acesso a elas.

Foram feitas também durante as visitas e ministrações nestas cidades captura de imagens que poderão ser usadas para outros fins já que tudo indicava que seriam clipes inseridos no DVD, mas que agora o Alex Passos esclareceu que não.

Acompanhe clicando aqui o hot-site do "Sertão Diante do Trono - Tu Reinas" produzido pelo Livres DT para saber de notícias, matérias, além de ver fotos e vídeos dos momentos da gravação do CD e DVD "Tu Reinas".

O CD e o DVD "Tu Reinas" já tem data prévia para lançamento.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Alex Passos afirma que não haverá clipes no DVD DT 16 "Tu Reinas""

COMENTAR
  1. Acredito que ia ter clipes sim, mas devido a indagação do povo ele mudou de idéia e ficou chateado por isso...! agora n precisava ele ser tão grosseiro referindo-se assim pro povo de Deus...! uma coisa é vdd nada haver clipes no meio da gravação como foi no Creio..!

    ResponderExcluir
  2. Eita esse tal de Alex precisa de umas aulinhas de Administração de Relacionamento com o Cliente... Sei lá, só acho...

    ResponderExcluir
  3. Ele (Alex Passos)poderia ter ficado com seu comentário, muito desnecessária tal atitude!!! As pessoas que admiram e prestigiam o DT sempre gostou de acompanhar o ministério de perto e estar por dentro das novidades!!! Agora dizer que as pessoas são "malas", meu Deus!!! Poderia ocupar o seu tempo trabalhando mais e falando menos!!!

    ResponderExcluir
  4. mala é ele!! sabe que está trabalhando com um grupo muito visado e que é atenção de muitas pessoas, e trata os outros assim?! eu hein... se ser cristão é assim, quero não...

    ResponderExcluir