Record demite 400 funcionários e cancela minisséries bíblicas

Por Guto Marcondes - 4 de junho de 2013 2 Comentários
A emissora de Edir Macedo afirma que a decisão foi necessária para adequar a quantidade de funcionários, com a de produções.

Na segunda-feira (3) a Rede Record demitiu 400 funcionários ligados ao setor de teledramaturgia, principalmente profissionais que trabalhavam como produtores, cenógrafos e maquiadores.

A decisão foi tomada para iniciar a reestruturação financeira da emissora, a Record deve seguir o estilo de contratação da Televisa, emissora mexicana que adotou a terceirização de mão de obra para conter gastos.

Por conta das demissões, as minisséries bíblicas que seriam rodadas nos próximos meses foram canceladas segundo informou o portal UOL. A emissora de Edir Macedo estava organizando duas produções: “Moisés” e “Os Milagres de Jesus”.

Ao confirmar a demissão em massa, o diretor nacional da Rede Record, Celso Teixeira, afirmou que a atitude tomada pela empresa era necessária para adequar o número de funcionários com o número de produções.

“A Record infelizmente teve que fazer algumas demissões porque nesse momento temos apenas um horário de novelas na grade. Para adequar o número de funcionários ao volume de produção, tivemos que reduzir”, disse.

Fonte: Uol e Gospel Prime

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Record demite 400 funcionários e cancela minisséries bíblicas"

COMENTAR
  1. Só assistia Record por causa da Miniisséries biblicas mesmo... pra mim que se ferrem... to nem aeh

    ResponderExcluir
  2. DROGA ,EU JA ESTOU QUASE ESPLODINDO QUE NÃO TEM NADA QUE PRESTE MAIS PARA VER E A UNICA EMISSORA QUE DEU ESPAÇO A MINISSERIES BÍBLICAS ,TEM QUE FAZER LOGO CORTES NAS MINISSERIES POR QUE NÃO CORTA ESSAS POUCAS VERGONHAS QUE APARECEM NO PIOR DO BRASIL,TENTANTO LIXO EM TANTOS LUGARES NA PROGRAMAÇÃO QUE PODIAM SER CORTADOS ,É O FIM MESMO DEUS ME PERDOE ,UMA CHANCE DE FAZER AS PESSOAS LEREM A BÍBLIA JOGADA FORA POR ....,QUE DEUS ABRA AS PORTAS PARA ESSE DESEMPREGADOS ,BISPO AINDA QUE O SENHOR TENHA QUE DEMITIR ,NÃO PARE DE PASSAR AS MINISSERIES .

    ResponderExcluir