Pastor Márcio Valadão é o novo autor da AD Santos

Por Guto Marcondes - 18 de junho de 2013 Nenhum comentário
Há quatro décadas à frente da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o pastor Márcio Valadão é novo autor da AD Santos. 

Ao lado de Wellington Buchacra, pastor fundador da Igreja Evangélica Deus Vivo, eles lançarão o livro “As Marcas da Igreja – Por onde passa deixa transformação”. A obra dá início à série Crescimento da Igreja da editora paranaense.

Com 44 anos de ministério, exatos 40 à frente da Igreja Batista da Lagoinha hoje com mais de 50 mil membros, Valadão é enfático na reconciliação do homem com Deus e destaca nas transformações que uma conversão genuína ocasiona.

Ao lado de Wellington Buchacra, teólogo, palestrante motivacional e diretor executivo do Ministério Billy Graham, a obra deve ser lançada no segundo semestre. “A igreja local é uma instituição espiritual que, em toda a história da humanidade expressa dos atributos de Deus e tem como missão resgatar o perdido e trazer de volta o Reino de Deus”, enfatiza Buchacra.

Para a coordenadora editorial da AD Santos, Priscila Laranjeira, a AD Santos cumpre seu papel de formar liderança e uma geração de cristãos compromissada com seu chamado. “Buscamos títulos que edifiquem a vida das pessoas e evidenciem uma conversão genuína”, destaca.

AD Santos: Editora com 35 anos de operação atuando forte no mercado de evangelização. Seus lançamentos são voltados para a capacitação da liderança de todas as faixas etárias. Também atua na área de edificação pessoal com mensagens cristãs que edificam e orientam. A AD Santos publicou mais de 300 títulos, com cerca de 200 autores.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Pastor Márcio Valadão é o novo autor da AD Santos "