Durante um show feito em Recife, no último sábado (8), a cantora Joelma declarou que pretende abandonar a Banda Calypso para investir na carreira gospel. Em meio às declarações, a paraense confessou que quer entregar sua carreira “à obra de Deus”. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
Ao G1, o empresário da banda declarou que Joelma deve seguir a nova fase de sua carreira apenas em 2015, por conta da grande quantidade de compromissos já assumidos pelo Calypso, mas nada está definido. Segundo ele, a cantora, que é evangélica, está “passando por um momento de reflexão” e precisa ser respeitada.
“Amores, deixa eu deixar uma coisa clara, antes de qualquer decisão eu aviso vocês, ok?”, escreveu Joelma, no Twitter, após a repercussão na internet das declarações feitas no show.
Pelo Facebook, a filha mais velha de Joelma, Natália Sarraff, declarou apoio à mãe. “Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre.
Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo”, escreveu na rede social.
Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)
Amem,vou comprar seus cds ta
ResponderExcluirQ Deus abençoe e que sua vontade seja prevalecida. Ele diz "eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim".
ResponderExcluirQ o caminho do Senhor possa estar em 1° d tudo em nossas vida, DTA
Deus abençoe infinitamente essa mulher, Deus exige sacrifícios de nós as vezes, difíceis, mas que valeram a pena. Joelma está deixando para trás algumas coisas, Deus recompensará ela. Glórias a Deus pela mudança dela que está acontecendo de DENTRO PARA FORA. Aleluia!
ResponderExcluirJa vai tarde mãe. Com sua voz de pata choca não vai fazer sucesso nem nos becos mais sombrios do inferno.
ResponderExcluir