Diante do Trono e André Valadão lançam CDs na FIC (Feira Internacional Cristã)

Por Guto Marcondes - 27 de junho de 2013 Nenhum comentário
Durante a feira diversas empresas estarão trazendo novidades aos consumidores evangélicos.

A Som Livre anunciou que os CDs “Renovo”, do Diante do Trono, e “Fortaleza” do cantor André Valadão serão lançados durante a Feira Internacional Cristã que acontecerá entre os dias 17 e 20 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O CD Renovo marca os 15 anos do ministério Diante do Trono e vem com canções já conhecidas do público, porém com roupagem nova e mais atual. O time liderado por Ana Paula Valadão misturou ritmos nesta gravação que aconteceu ao vivo durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu em março deste ano em Belo Horizonte.


Já o CD Fortaleza é o primeiro álbum de André Valadão pela nova gravadora, o CD foi gravado ao vivo na capital do Ceará em um evento aberto ao público que aconteceu na praia, juntando uma grande multidão de adoradores.
Estes são apenas alguns dos lançamentos que acontecerão durante a FIC. A feira vai reunir as maiores empresas do segmento editorial e fonográfico evangélico, além de ministérios, lojas e empresas dos mais variados serviços.

O primeiro dia da feira será exclusivo para pastores, lojistas, gravadoras, livreiros e distribuidoras. Nos demais dias o público em geral poderá participar e conferir os produtos exclusivos, lançamentos e ainda os congressos e shows que estão sendo preparados.

Para saber mais e adquirir o seu ingresso acesse o site da FIC que é o: www.feirainternacionalcrista.com.br.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono e André Valadão lançam CDs na FIC (Feira Internacional Cristã) "