Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento

Por Guto Marcondes - 6 de junho de 2013 Nenhum comentário
Os bombeiros foram chamados, mas o esposo da cantora já havia conseguido controlar o incêndio.

A cantora Cristina Mel relatou em seu Twitter que vivenciou um grande milagre nesta semana. A casa onde ela mora com sua família no Rio de Janeiro pegou fogo e só não causou um grande desastre por ter sido controlado a tempo.

Cristina tinha acabado de sair de casa rumo à cidade de São Paulo para continuar a gravação de seu próximo CD “Eu Respiro Adoração”. Na residência ficou apenas o esposo da cantora, Isaias, quando um curto elétrico fez um dos cômodos pegar fogo.

“Quando os bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado. Felizmente tenho 3 extintores em casa: 1 para cada andar. Você tem algum na sua?”, relatou a cantora.

Sempre que começa a gravar um CD, Cristina Mel sabe que vai enfrentar uma guerra espiritual e por este motivo ela fez questão de contar o testemunho aos seus seguidores do microblog uma vez que dias antes ela havia pedido orações.
fogo casa cristina mel
“Grande foi o livramento! E quem estava em guerra era eu, saqueando o inferno com meu louvor a Deus… O inimigo covardemente atacou os meus”, escreveu.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento "