Assista o vídeo das canções "Rasga os Céus" e "Deus do Recomeço" que serão gravadas no DT 16 "Tu Reinas"

Por César Costa da Silva - 26 de junho de 2013 2 Comentários
Hoje, 25 de junho, na Igreja Batista da Lagoinha durante o Culto Fé, o Diante do Trono ministrou o Ensaio Geral para a gravação do 16º CD e DVD ao vivo da série Diante do Trono, desta vez intitulado "Tu Reinas".

No Ensaio Geral foram apresentadas ao público quase todas as canções (confira a lista completa aqui), menos "Só o Senhor é Deus" já que ela será surpresa no dia da gravação por ser uma homenagem ao sertão nordestino.

Além de "Só o Senhor é Deus", mais duas canções inéditas serão gravadas. São elas "Rasga os Céus" e "Deus do Recomeço". Confira o vídeo desta duas canções que foram apresentadas no ensaio geral logo abaixo:



Assista o vídeo das outras canções na aba de "canções" do nosso hot-site oficial para cobrir a gravação do CD e DVD "Tu Reinas". Clique na música que deseja ver o vídeo e ele aparecerá juntamente com a letra da respectiva canção.

Acompanhe pelo Livres Diante do Trono toda a Cobertura On-line que iremos fazer no dia da gravação, 06 de julho, e que você possa receber aí do outro lado da tela do seu computador as águas do Senhor.

2 comentários to ''Assista o vídeo das canções "Rasga os Céus" e "Deus do Recomeço" que serão gravadas no DT 16 "Tu Reinas""

COMENTAR