As manifestações no Brasil e a profecia de Cindy Jacobs

Por César Costa da Silva - 26 de junho de 2013 Nenhum comentário
No dia 30 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, durante a preleção matinal, nosso irmão John Mulinde ministrou fervorosamente a respeito das Escrituras em Lucas 24.45-47 “Então, lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras; e lhes disse: Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém.”

O pregador testemunhou em poucas palavras a respeito das transformações que Deus tem operado em seu país, Uganda, e nos encorajou a orar para que também o Brasil seja transformada e passe a experimentar a glória de Deus em todas as esferas do Estado e da sociedade brasileira. Logo depois da ministração Deus levantou Cindy Jacobs, uma profetiza do Senhor para trazer uma palavra para a Igreja brasileira. Depois de tanta unção derramada por Deus sobre aquele lugar, nasceu o site "Adoração Transformação" que tem o objetivo de mobilizar a igreja brasileira para orar pela transformação do nosso país. A palavra de conhecimento dada à igreja naquela manhã foi a seguinte: 

“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor, onde vocês vão começar a orar. E assim diz o Senhor: se vocês não entrarem por esta janela eu vou abalar a economia. E assim diz o Senhor: Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos. Assim diz o Senhor: comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a casa de oração para todas as nações à partir do Brasil, diz o Senhor. Eu começarei nos campos das Universidades, eu começarei nas escolas, eu começarei nos prédios do governo. Assim diz o Senhor: é o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria, porque eu virei e abalarei tudo o que pode ser abalado. Estou preparando uma geração pioneira. Que se levantem os “Joãos Batistas”, levantem-se os abridores do caminho que prepararão o caminho do Senhor para a transformação do Brasil.”

Dois meses depois que esta palavra foi liberada ali no Congresso, começaram as manifestações populares em várias cidades de todos os Estados do Brasil. E a tônica principal destas manifestações ressalta a insatisfação e indignação do povo brasileiro contra a corrupção. Cremos que Deus já começou a fazer cumprir a Sua palavra liberada através de Cindy Jacobs. Precisamos continuar orando para que toda a palavra proclamada na manhã de trinta de março de 2.013 se cumpra em nosso favor. Que nos agarremos à segunda chance que o Pai está nos dando como nação, precisamos passar pela janela aberta para a oração antes que a economia nacional seja abalada, precisamos transformar o Brasil através da oração, precisamos clamar dia e noite até ver edificada a casa de oração para todas as nações, precisamos tomar iniciativas nas escolas, nas universidades, nos prédios do governo. Também precisamos orar para que os movimentos não caiam no vácuo do esquecimento, mas que a corrupção seja banida do nosso país, bem como a miséria e tudo o que pode ser abalado seja abalado.

Precisamos orar pela geração de pioneiros que o Pai está levantando, a geração de “Joãos Batistas” com o propósito de abrir o caminho do Senhor para a transformação do Brasil. Façamos dessa a nossa pauta permanente de oração até vermos cumprida a vontade de Deus sobre o nosso país.

Assista o vídeo da profecia logo abaixo e ore pelo Brasil:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " As manifestações no Brasil e a profecia de Cindy Jacobs "