Ana Paula Valadão convoca o Brasil para jejum e oração - Participe

Por César Costa da Silva - 27 de junho de 2013 1 Comentário
Durante o Ensaio Geral do CD/DVD Tu Reinas realizado pelo Diante do Trono na última terça (25/06), a líder do grupo, Ana Paula Valadão anunciou um desafio para a Igreja brasileira, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.

Ela divulgou uma estratégia de 21 dias de jejum pelo Brasil, de 25 de junho à 15 de julho. A profetisa Cindy Jacobs ligou para Ana Paula Valadão compartilhando uma visão sobre o Brasil. “Esta agenda é do Espírito. Ele usou várias pessoas e falou a diversos ministérios diferentes. Em unidade a igreja em toda nação deve corresponder à convocação divina (Joel 2). Cindy Jacobs me ligou e falou especialmente para orarmos paralisando toda anarquia que quer ferir o país nesses dias. Estamos nos aproximando de dias de grande transformação nacional, pela qual lágrimas e clamores têm sido derramados há anos e anos. O inimigo quer macular isso, mas esta é a hora de nos levantarmos e darmos à luz o Brasil como objeto de louvor entre as nações da Terra (Isaías 62)”, detalha Ana Paula Valadão.

Na ministração da canção “Brasil”, que vai ser gravada ao vivo no CD/DVD Tu Reinas, Ana encorajou as pessoas a compartilharem esta mensagem para suas lideranças em todo o Brasil, convocando toda Igreja para participar deste momento. “O Espírito dará a estratégia para cada um sobre o tipo de jejum vai fazer. Pode ser o jejum de Daniel, um jejum de delícias – em que seleciona itens para tirar do cardápio ou estabelecer horários ao longo do dia para jejuar”.

Assista o vídeo onde a Ana Paula Valadão convoca todas as igrejas do Brasil para o jejum e oração:


Foi divulgada uma programação especial para os últimos três dias de consagração também:

#13/7 – a Igreja vai às ruas orar em lugares estratégicos
#14/7 – orando nos templos
#15/7 – os líderes vão orar em Brasília

“Faça parte! Ajude a mobilizar outros cristãos! A Igreja carrega a responsabilidade e as promessas para a cura da nação!”, conclui Ana Paula Valadão.

Mais informações vão ser divulgadas nos sites do Diante do Trono e no Adoração Intercessão.



Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Paula Valadão convoca o Brasil para jejum e oração - Participe"

COMENTAR