Thalles Roberto lança Novo Clipe "Filho Meu"

Por Unknown - 1 de maio de 2013 Nenhum comentário
O fenômeno da Música Gospel Thalles Roberto lançou oficialmente seu novo clipe "Filho Meu"  no dia 30/04, música que faz parte do seu novo Cd "Sejam cheios do Espírito".

Em apenas 17 horas o vídeo alcançou um incrível numero de 157 mil visualizações no "youtube".
Isso nos mostra o quanto seus fãns estavam ansiosos para verem o que o "Thalleco" tinha preparado para todos os seus fãns, visando sempre honrar a Deus sobre todas as coisas.

A música nos traz um recado preparado de Deus para nós, e nos faz refletir sobre os momentos em que erramos e esquecemos de Deus, "batendo a porta na sua cara" como diz em um trecho da música.
Em outra parte fala para "entregarmos a vida para Deus e deixar ele assumir as rédeas de tudo"(Em outras Palavras) e o Thalles mais do que ninguém sabe como essa atitude pode mudar completamente os rumos da sua vida, assim como Deus o honrou e lhe deu uma nova vida, linda ! Escrita pelos dedos de Deus.
Muitos comentários em redes sociais dizem que essa não é uma simples música, mais sim um "Resgate de Almas" e uma "Renovação de Forças".

Fica ai o convite ! Entrega teus caminhos nas mãos de Deus e deixa Ele cuidar de você.
Pare de lutar em suas batalhas que já estão perdidas e deixa seu Deus Todo Poderoso entrar no campo de batalha e mostrar que quando alguém mexe com um filho também mexe com seu Pai !
E você verá como Deus te ama. amém ?

Assista ao vídeo do Clipe "Filho Meu" , e Sejam Cheios do Espírito Santo. Clicando "Aqui"

Livres DT seu canal de noticias do Livres Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thalles Roberto lança Novo Clipe "Filho Meu" "