O cantor Thalles Roberto entrou na fase final de produção de seu novo CD, que será chamado “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, na última quarta-feira, 10/04, Thalles enviou a master do CD para a gravadora. O próximo passo é a verificação do trabalho e o envio para a fábrica.

O encarte do álbum e todo o conceito visual foi criado pela agência Imaginar Design, e passa agora pelos ajustes finais, para o lançamento durante o mês de maio.

A Graça Music já definiu que a tiragem inicial do CD será de 100 mil cópias, o que garante automaticamente o certificado de Disco de Platina ao cantor.

O álbum “Sejam Cheios do Espírito Santo” é o encerramento da trilogia da volta de Thalles ao Evangelho. O repertório é formado por 18 faixas inéditas, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”.

“O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, conta Thalles Roberto.

Com informações Graça Music

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thalles finaliza a produção de seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”, e prevê lançamento para maio "