Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram

Por Guto Marcondes - 2 de abril de 2013 4 Comentários
A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política
.
Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por: Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram "

COMENTAR
  1. a coisa ta feia, ta virando moda crentes separarem e se casarem com maior tranquilidade...o fim ta ai...vigia irmao...

    ResponderExcluir
  2. Trocar um casamento por um mandato!
    Como ta virando moda isso, o crente entra pra politica e acaba o casamento. MISERICÓRDIA!

    ResponderExcluir
  3. É UM ABSURDO!!! PARA MIM OS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO....PROVAVELMENTE JÁ MANTINHA UM CASO LÁ EM BRASÍLIA.

    ResponderExcluir