Prefeitura de Juazeiro do Norte declara estado de emergência por causa das chuvas em excesso

Por César Costa da Silva - 6 de abril de 2013 Nenhum comentário
Para muitos, coincidência, mas para tantos outros apenas uma resposta às orações e atos proféticos feitos no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu no feriado de semana santa em Belo Horizonte, MG.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), decretou estado de emergência em seu município por um período de 30 dias. A medida, segundo Raimundão, visa a dar maior celeridade às obras de recuperação de ruas e avenidas danificadas pela chuva de 100 milímetros registrada no município no último fim de semana.

Raimundão informou ainda que vai contratar uma empresa de grande porte da Região do Cariri para fazer também o trabalho de limpeza. O prefeito não adiantou quanto a Prefeitura vai gastar com essas providências.

Durante o Congresso Diante do Trono, foram feitos clamores pelo sertão nordestino, que será palco da gravação do DT 16 no 2º semestre desse ano. Cindy Jacobs profetizou que Deus faria uma mudança ecológica no nordeste, começando com uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem, até que se aumente e flua sobre todo o povo nordestino.

As orações começaram a surtir efeito minutos depois de serem feitas, quando, após encerrar o congresso, o Pr. Gustavo Bessa anunciou: “E acabaram de ligar dizendo que está chovendo em Juazeiro!”, para euforia de todos os presentes.

Assista o encerramento do Congresso com a profecia pelo Nordeste, na íntegra:


A presidenta Dilma também anunciou esta semana um pacote de medidas liberando mais de 9 bilhões de reais para os agricultores que estão sofrendo com a seca.

Esperamos ver muito mais acontecendo. Esse é apenas o início do que Deus fará no sertão nordestino, fluindo rios físicos e espirituais para todo o Brasil.

Fonte: Portal DT com informações de O Povo

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por: César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Prefeitura de Juazeiro do Norte declara estado de emergência por causa das chuvas em excesso "