Mariana Valadão recebe Disco de Platina pelo álbum “Vai Brilhar”

Por Guto Marcondes - 18 de abril de 2013 Nenhum comentário
A cantora Mariana Valadão recebeu na última semana o certificado de Disco de Platina para o álbum “Vai Brilhar”, lançado em 2011.

A marca de 80 mil cópias vendidas foi alcançada pelo álbum este ano, segundo informações da assessoria de imprensa da Graça Music.

“Esse projeto foi muito importante para nós, pelo fato de ter sido o primeiro disco ao vivo da Mari e o seu primeiro registro em vídeo. A noite da gravação foi de muita emoção, unção e alegria. Saber que mais de 80 mil vidas foram impactadas por meio do nosso trabalho é gratificante”, declarou Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, com 17 músicas, entre regravações dos CDs “Mariana Valadão” e “De Todo o Meu Coração, e faixas inéditas. O projeto foi lançado em CD e DVD.

Rogério Guimarães, gerente nacional de vendas da Graça Music, afirma que o álbum ainda hoje é um dos mais vendidos: “Apesar de ter sido lançado em 2011, o CD ‘Vai Brilhar’, até hoje, é um dos nossos ‘tops’ de venda. Acredito que não só pela unção do projeto, mas por ter sido gerado dentro de um padrão de excelência e qualidade da GMusic”.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Mariana Valadão recebe Disco de Platina pelo álbum “Vai Brilhar” "