Livres DT e Você: Conheça o Ministério Filadélfia

Por Guto Marcondes - 9 de abril de 2013 1 Comentário
Em junho de 1993 surge a Banda Philadelphia, formada por um grupo de amigos músicos, de diversas igrejas evangélicas, que se reuniam em uma pequena e histórica igreja na cidade de Araçatuba/SP com o propósito de evangelizar. 

No ano seguinte concretiza-se o sonho do grupo que era a gravação de um disco, intitulado: A Resposta. Dois anos depois a banda lança o CD: Ao Único Deus tornando-se os pioneiros a gravarem um CD na região, com isso, entraram para história da musica na cidade. 

Atuando de forma estratégica o grupo tocava ritmos como rock, samba e country. Em 1998 Banda Philadelphia lança o CD: Solução pra Valer que os leva a sair do anonimato e os projeta ao grande público e a conquistar a mídia. 

Em 2000 a Philadelphia grava o CD: Olhos Vendados, posteriormente aquele grupo de meninos de Araçatuba passa a ser contratado por uma importante gravadora de São Paulo e gravam o CD: Vida de Vitória e tem seu nome e seus trabalhos projetados no cenário nacional da música gospel. 

No ano de 2004 por iniciativa própria o grupo não renova com a gravadora e tornando-se mais uma vês independente lança o CD: Tempo de Sonhar e continuam em um intenso ritmo de shows pelo Brasil. 

Da Esquerda: Mazzim (Guitarra), Marcelo Sécolo (Baixo), Daniel Alencar (Vocal),
Anderson (Bateria) e Marcelo Santiago (Teclado) 

Só em 2007 a banda lança um CD com estilo congregacional (louvor e adoração) com o intuito de mudar a proposta e o perfil do grupo, porem, no mesmo ano lançou uma coletânea intitulada: O Melhor do Acordeon com enfase nos ritmos: vanerão e forró universitário e intensificaram ainda mais suas agendas de shows por vários estados, mas em setembro 2008 depois de um show na cidade de Campo Grande/MS o cantor Pr. Josué Galdino despede-se da banda e anuncia sua saída por motivos pessoais e ministeriais. 



Em 2009 Deus levanta um levita que até então não era conhecido no seguimento, o ministro Daniel Alencar que é contratado pelo grupo e grava o CD: Promessas que é lançado pela philadelphia no mesmo ano. 

2011 foi um ano marcante não só pelos trabalhos do ministério mais também pela conquista dos direitos de uso do nome Ministério Filadélfia de Louvor. 


                                                                                                                                                                                                 Em meados de 2012, Filadélfia entra em um grandioso projeto, considerado o maior desde sua fundação em comemoração aos 20 anos de ministério com grande expectativa chega o décimo CD: “Vaso de Honra” título de uma canção marcante e edificante do autor Pr. Renato Odiarte que já vem transformando e edificando vidas por esse Brasil. Vale a pena conferir e ser edificado pelos 9 louvores contidos no CD: Vaso de Honra do Ministério Filadélfia, confira a capa do novo projeto do Ministério Filadélfia: 


No próximo dia 20 de Abril o Ministério Filadélfia, estará realizando o culto de lançamento e consagração do CD "Vasos de Honra". O Evento acontecerá na Comunidade Evangélica de Araçatuba, situada na Rua Marcondes Salgado, 433- Bairro Santana. O Evento de entrada franca terá inicio a partir das 21:00h. Você de Araçatuba e região, venha participar conosco, nós da Equipe LivresDT estaremos participando desta celebração juntamente com nossos preciosos irmãos do Ministério Filadélfia. 

Agradecemos a atenção de todos os integrantes do Ministério Filadélfia em especial a pessoa do amado irmão Mazzin (Guitarrista), que gentilmente nos recebeu e que com muito carinho, elaborou o texto inserido nesta matéria. Deus certamente o recompensará!

Você pode conhecer mais sobre o Ministério Filadélfia clicando aqui.

Essa matéria faz parte da coluna "Livres DT e Você". Se você também deseja participar clique aqui, saiba mais e inscreva-se.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Livres DT e Você: Conheça o Ministério Filadélfia"

COMENTAR
  1. ficamos felizes pela concretização desse ministério de vcs amamos que pudemos ter o privilegio de presenciar nos seus inicios . Deus lhes abencoe Jonatban e Silvana...Obs Achei ba livraria virtual ai de Aracatuba o cd de vcs e comprei...AO UNICO DEUS! Fiquei feliz . bjs

    ResponderExcluir