Igreja evangélica realiza campeonato de MMA

Por Guto Marcondes - 4 de abril de 2013 1 Comentário
A Igreja Renascer em Cristo está organizando para o dia 13 de abril a 1ª edição do UltimateReborn Fight (URF), evento que vai mostrar dez lutas de MMA nas categorias profissionais e amadoras.

O URF é organizado pelo Reborn Team, ministério de artes marciais da igreja, e o local escolhido para as lutas foi a sede da igreja localizada na Mooca, em São Paulo.

Atletas de diversas partes da cidade estarão presentes para lutar seguindo as regras e diretrizes unificadas do MMA, com as adaptações necessárias para o nível dos combates.

Para deixar o evento mais animado os organizadores chamaram o DJ OLVR que irá se apresentar ao lado do rapper JRG, mostrando um pouco do seu hip hop com letras cristãs.

A Igreja Renascer em Cristo trabalha com lutas marciais para evangelizar jovens como o próprio líder da denominação, o apóstolo Estevam Hernandes comenta: “Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que por seus gostos pessoais, talvez jamais entrariam em uma igreja. Hoje nós podemos trazer grandes lutadores para dentro da nossa igreja e fazer com que eles conheçam a Jesus através daquilo que eles mais gostam de fazer”.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por: Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Igreja evangélica realiza campeonato de MMA"

COMENTAR
  1. SANGUE DE JESUS TEM PODER... A QUE PONTO AS IGREJAS CHEGARAM?

    SEM PALAVRAS...

    ResponderExcluir