Encontro de Mulheres Líderes será realizado em nova data

Por Guto Marcondes - 11 de abril de 2013 Nenhum comentário
O Encontro de Mulheres Líderes anunciado para o mês de maio foi adiado. A programação estava sendo preparada para pastoras, esposas de pastores, líderes, empresárias e mulheres envolvidas à frente de projetos.

No momento de formalizar as inscrições do Encontro de Mulheres Líderes foi constatada a necessidade de adiamento para uma nova data, que será divulgada em tempo oportuno. Os valores negociados para a realização do encontro sofreram aumento significativo que poderia inviabilizar a realização deste momento com excelência.

A ideia do Encontro de Mulheres Líderes seria reunir em um único ambiente todas as mulheres para terem a oportunidade de ministrarem umas às outras. Contariam com a presença de nomes como Devi Titus, pra. Ezenete Rodrigues, Helena Tannure, pra. Ludmila Ferber e o Diante do Trono. “Estaríamos ali de igual para igual, e não vamos desistir deste sonho. Vamos trabalhar e orar para que a nova data em breve seja divulgada”, destaca Ana Paula Valadão, líder do DT.

Enquanto isso, esperamos mulheres de todo o Brasil para participarem do 3º Congresso Mulheres Diante do Trono que será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto de 2013, em Belo Horizonte/MG. Inscrições em breve no www.diantedotrono.com

Comunicação Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Encontro de Mulheres Líderes será realizado em nova data "