Diante do Trono fará turnê nos Estados Unidos em maio

Por Guto Marcondes - 18 de abril de 2013 2 Comentários
Liderado por Ana Paula Valadão surgia em 1997 o grupo Diante do Trono. Atualmente a banda tem muitos motivos para comemorar seus 15 anos de ministério, principalmente por ser o grupo de louvor mais conhecido do Brasil e também o que mais vende CDs.

A Missão do Diante do Trono no decorrer destes 15 anos de carreira não mudou, continua sendo: “VIVENCIAR E INCENTIVAR A ADORAÇÃO A DEUS NAS NAÇÕES DO MUNDO, INFLUENCIANDO A SOCIEDADE E A NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES COM EXCELÊNCIA, SANTIDADE E AMOR.”

Adorar a Deus com nossos dons, talentos e aptidões, mas acima de tudo, com a totalidade de nossas vidas.

Registrar esta adoração através da gravação de canções e de outras produções que expressem, com o uso de diversas formas artísticas, nossa devoção e anseio por Deus, e a clara transmissão do Evangelho.

Influenciar a sociedade, começando em nosso país e até os confins da Terra, com a mensagem que levamos em nossas produções, negociações e estilo de vida, sendo um referencial de excelência, santidade e amor.

Investir na obra missionária através da execução de projetos artísticos que transmitam o Evangelho em diferentes línguas e nações, concentrando nossos esforços financeiros em obras sociais e evangelísticas que visam alcançar os não evangelizados, os pobres, especialmente as crianças, os órfãos e as viúvas.

Discipular a próxima geração de adoradores através do ensino e do investimento em novas produções artísticas, a fim de que possam dar continuidade à nossa missão, e alcançar alvos mais elevados e mais desafiadores que os nossos.

Dentro deste contexto, mais uma vez o Ministério levará a palavra do Senhor a outra nação. No mês de Maio a Banda estará realizando alguns eventos nos Estados Unidos. As datas e locais, você confere logo abaixo:

23/05 - Geórgia/EUA- Cumberland Community Church
24/05 - Nova Jersey/EUA- Robert Treat Hotel
25/05 - Massachusetts/EUA- Lynn Auditorium
26/05 - Flórida/EUA- Sports Complex

Diante do Trono, adorando até os confins da terra.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Diante do Trono fará turnê nos Estados Unidos em maio"

COMENTAR
  1. 26/05 - Flória/EUA- Sports Complex

    26/05 - Flórida/EUA- Sports Complex - faltou a cidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E QUANDO VIRAO PARA ANGOLA? ESPERAMOS POR VOCES COM MUITO AMOR . DEUS VOS ABENÇOE. VOSSA IRMA NO SENHOR

    ResponderExcluir