Saiba como foi a Gravação do DVD 'Teus Sonhos' - Fernandinho

Por Guto Marcondes - 19 de março de 2013 2 Comentários
Foi o maior público da história do HSBC Arena no estado do Rio de Janeiro. Mais de 20 mil pessoas marcaram presença na gravação do DVD ‘Teus Sonhos’ do cantor Fernandinho no último final de semana. Uma belíssima festa registrada sob a direção de Alex Passos, da produtora Balaio.

A gravação que aconteceu no sábado, 16 de março, teve apoio da Rádio Melodia e também da emissora Globo Rio. O resultado não poderia ter sido diferente, acabou superando todas as expectativas. 

E para abrilhantar ainda mais a noite, o DVD ‘Teus Sonhos’ contou com as participações especiais de grandes músicos internacionais, foi o caso dos músicos do Jesus Culture e da banda Delirious. 

Desde seu lançamento o CD ‘Teus Sonhos’ já conquistou o disco de platina com mais de 80 mil cópias vendidas. Fernandinho já está contando os dias, dessa vez, para o grande lançamento do DVD 'Teus Sonhos' que deve chegar às bancas no segundo semestre desse ano.

O HSBC Arena não tem um histórico de eventos evangélicos, e segundo o cantor, muitas pessoas não queriam que a gravação ocorresse neste local, pela massa de evangélicos no estado do Rio de Janeiro, estar situada em outra região, mas ele decidiu escutar a voz de Deus. ‘A alegria do Senhor’, segunda canção apresentado no projeto, contou com bastante interação do público, que levantava as mãos, movendo alguns panos de algumas cores que foram distribuídos para algumas pessoas.


Antes de iniciar algumas músicas, foram apresentados alguns vídeos em que mostram uma interação com a mensagem que seria cantada a seguir. Houve uma cena, inclusive, com mulheres portadoras de câncer no palco da gravação. Além das músicas do projeto em CD ‘Teus sonhos’, foram ministradas outras canções, a exemplo de ‘Já estou crucificado’.

Os telões deram um charme a mais no projeto, com imagens que refletiam sobre o evento e se completavam entre a parte de cima e a de baixo. Um show de criatividade! O palco ainda contava com uma extensão, em que colocava Fernandinho presente entre o público que participou do evento. O DVD ‘Teus sonhos’ é o quarto trabalho audiovisual de Fernandinho, e será lançado pela distribuidora OniMusic.









Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Saiba como foi a Gravação do DVD 'Teus Sonhos' - Fernandinho"

COMENTAR
  1. É estive neste show e acredito que nunca mais vou esquecer, tocou forte em nossos corações!!!! Parabéns aos organizadores e em primeiríssimo lugar o Espírito Santo de Deus o dirigente de Tudo e sem a presença dele nesse culto nada seria o que foi!!!!
    Bianca Arguello

    ResponderExcluir
  2. Foi o melhor show que eu fui, eu tava lá, foi ótimo, no final ele falou muitas verdades para os jovens.

    ResponderExcluir