Marco Feliciano participa do programa “Mega-Senha”, da Rede TV

Por Guto Marcondes - 24 de março de 2013 Nenhum comentário
No último sábado (23) o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano foi um dos participantes do programa “Mega Senha”, na RedeTV!.

Durante a gravação do programa, onde Feliciano aparecerá ajudando os participantes a alcançar um prêmio de até R$1 milhão, o deputado dividiu o palco com Angelis Borges, 27. Vencedora da “Fazenda de Verão”, Angelis manteve um relacionamento no reality show com a estilista Manoella Stoltz, 28.

Ao ser apresentado no programa, Feliciano brincou com a situação adversa que vive como presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ao ser apresentado como “pastor, deputado federal e presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara”, o deputado ironizou dizendo que “por enquanto”.

Marcelo de Carvalho, apresentador do programa, falou ainda com o deputado que sabe que ele “está num fogo cruzado danado lá em Brasília”, e Feliciano respondeu afirmando estar “no olho do furacão”, segundo o site F5, da Folha de S. Paulo.

Durante o programa, Marco Feliciano brincou ainda com as constantes acusações de preconceito, das quais é alvo. Ao elogiar o desempenho de uma participante, ela respondeu a ele dizendo: “E olha que eu sou loira, hein?!”. Como resposta, Feliciano disse que ficaria quieto, porque se ele falasse isso seria preconceito e ele seria processado.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marco Feliciano participa do programa “Mega-Senha”, da Rede TV "