Crianças Diante do Trono lança DVD “Davi”

Por Guto Marcondes - 14 de março de 2013 Nenhum comentário
Este foi o mais novo trabalho do ministério liderado por Ana Paula Valadão voltado para crianças.

Já está disponível para venda o DVD “Davi” do Crianças Diante do Trono. O CD infantil foi lançado em setembro de 2012, mas só agora o DVD com os personagens foi disponibilizado.

Como o nome diz a história desse projeto audiovisual é sobre o rei Davi e traz os personagens já conhecidos da criançada contando um pouco do que aconteceu com o jovem pastor de ovelha que se tornou rei: Bia, Antuguieta, Bolota, Ed, Tonico e Vareta.

Foram meses de produção, gravação e edição para que este trabalho ficasse pronto. As músicas que fazem parte deste projeto trazem a diversidade musical brasileira e já fazem grande sucesso com as crianças.

Ao anunciar a venda do DVD “Davi”, o Diante do Trono também divulgou a distribuição do CD Creio em playback. O 15º álbum do grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha é um dos mais vendidos nos últimos meses fazendo com que o grupo recebesse o Disco de Ouro logo na primeira semana.

Mais informações estão disponíveis no site www.diantedotrono.com onde é possível encontrar uma loja virtual para adquirir estes produtos.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Crianças Diante do Trono lança DVD “Davi” "