Livres DT e Você - O Talento do Coral Save

Por Guto Marcondes - 21 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
O Coral save, da cidade de Suzano, zona leste da Grande São Paulo, é formado por 35 jovens, que encontraram na música uma expressão de paz, alegria e esperança. 

Ao som da banda e sob a ministração dos Líderes  do Ministério Luciano Sevilha, e Calebe Sevilha, vêm explorando ritmos característicos dos corais afro-americanos, como: Kirk Franklin, Deitrick Haddon, entre outros.

O Coral Save, surgiu no ano de 2010, quando os integrantes do Coral participavam da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém.

De lá pra cá, eles tem lotado as igrejas, e eventos. Com belíssimas vozes, eles atraem a Glória e a Presença de Deus quando tocam e ministram. Os elogios estão sempre presentes ao término de cada apresentação do Grupo, que une técnica e unção, a fórmula que faz com que a manifestação de Deus seja a marca em cada evento em que participam.

O Grupo vem crescendo e levando a santidade de Jesus Cristo através da música. Canções consagradíssimas como "Descansarei" e "Deus de Poder", integram o repertório refinado do grupo.

E eles não param por aí: Além da agenda de show´s que o ministério cumpre, eles tem o cunho social inserido em seus príncipios. Cuidam da ONG Alcançando Vidas, resgatando crianças e adolescentes da ociosidade, ensinado música, dança e teatro, atingindo a vida física e espiritual. Além da ONG, o Ministério iniciou recentemente o Coral Save Kids, levantando uma nova geração de levitas, ensinando o verdadeiro e único caminho a ser seguido.

O Coral Save, traz um novo conceito em música gospel nacional. Após 3 anos do inicio de suas atividades, eles continuam cumprindo firmemente o chamado do Soberano Senhor. Atualmente são membros da Igreja O Brasil para Cristo.

A unção não se finge, unção não se forja, unção é dada por Deus, e não há como forjar uma unção. É fácil entender que este Coral, não tem nenhum outro tipo de aliança, além da aliança com Deus. Que Deus continue iluminando e abençoando os planos e o ministério de nossos amados irmãos.

Livres DT: o seu canal de notícias no mundo cristão, trazendo até você, grandes revelações do gospel.

Para aqueles que tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre o ministério, basta entrar em contato com os Líderes:  Luciano Sevilha e Calebe Sevilha.

Essa matéria faz parte da coluna "Livres DT e Você". Se você também deseja participar clique aqui, saiba mais e inscreva-se.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres DT e Você - O Talento do Coral Save "