Mais de 240 caravanas já estão confirmadas para o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 24 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Todos os anos milhares de pessoas de todo Brasil e de outros países se reúnem na semana "santa" para o Congresso de Louvor e Adoração que o Diante do Trono organiza desde o ano 2000. Esse ano o Congresso  será realizado entre os dias 28 e 30 de março e são esperadas 12.000 pessoas para o evento. Assim como no ano passado ele será realizado na ExpoMinas, um prédio em Belo Horizonte construído para suportar eventos de grande porte.

Através do hot-site oficial que o Diante do Trono lançou com notícias relacionadas ao 14º Congresso de Louvor e Adoração há uma área reservada para a inscrição das caravanas e até o momento já há mais de 240 caravanas confirmadas. Grande parte delas são originadas do Rio de Janeiro e São Paulo, mas há também caravanas vindas do Acre, Bahia, Paraíba e Mato Grosso, entre outros.

O Pr. John Mulinde, que já foi à Igreja Batista da Lagoinha, será o preletor oficial do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração. Robert Quintana e Walker Beach, produtores musicais da Gateway Worship, também participarão do Congresso.

Durante esse Congresso haverá também a gravação do CD RENOVO comemorando os 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono com músicas que marcaram a história de toda uma geração. As músicas apresentaram novos arranjos e prometem ficar lindas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO:


Continue acessando o Livres Diante do Trono para mais notícias sobre o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que faremos uma Cobertura Exclusiva para vocês.

Livres DT, o seu canal do notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Mais de 240 caravanas já estão confirmadas para o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono "