Livres DT e Você - Juntos, contribuindo para o Reino de Deus

Por César Costa da Silva - 16 de fevereiro de 2013 1 Comentário
O Livres Diante do Trono além de publicar matérias levando as principais notícias do Mundo Cristão até você tem o objetivo de cada vez mais contribuir para o Reino de Deus e engrandecer o próprio nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por isso queremos nos unir a você, querido leitor e irmão em Cristo, que tem algum dom especial que Deus lhe deu e queira que mais pessoas o conheçam declarando sempre que toda honra, glória e louvor sejam dadas ao Único Deus Vivo e Verdadeiro.

Se você canta, participa de uma banda ou é líder de um ministério, se você toca algum instrumento, participa de um grupo de peça teatral, tem algum projeto social ou quer contar seu testemunho, se você quer ver os Congressos, Conferências e eventos que a sua igreja realiza publicados aqui no Livres DT, nós temos uma novidade: entre em contato conosco através do nosso e-mail livresdt@yahoo.com.br e conte a sua história ou a história da sua igreja e aguarde o nosso contato. Nós do Livres DT somos pioneiros nesse projeto e iremos até você.

Lembrando que não teremos nenhum lucro financeiro com a realização deste trabalho. Este trabalho é voluntário, nosso único objetivo é vermos o Reino de Deus crescer.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa e Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Livres DT e Você - Juntos, contribuindo para o Reino de Deus"

COMENTAR
  1. Muito importante esse trabalho, pois vemos a dimensão da internet, no entanto temos poucas oportunidades de, em conjunto com alguém poder-mos divulgar nosso trabalho. parabéns pela bela idéia e que Deus abençoe grandemente esse trabalho...

    ResponderExcluir