Kari Jobe talvez participe da Conferência Livres 2013

Por Gleidistone Antonio - 11 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Há poucos meses da Conferência Livres 2013, que acontece entre os dias 15 e 16 de maio deste ano, existem muitas especulações sobre os convidados desta edição. 

Em 2012, logo após a conferência, o líder do Ministério Livres para Adorar, Juliano Son, postou em seu perfil no facebook um link do single "Steady my Heart" com os seguintes dizeres: "Livres 2013? ; )".

Kari Jobe é líder de louvor e pastora na Gateway Church em Southlake, TX. Ela trabalha junto com o seu pai, Mark, na igreja e tem feito viagens missionárias internacionais para fazer cultos de adoração a Deus. Jobe também é integrante da Gateway Worship, liderado por Thomas Miller. Seu album ao vivo, Wake Up The World, estreou em #2 posição na parada Top Billboard Álbuns Cristãos em 2008.

Recentemente várias de suas composições ganharam versões em português e foram gravadas pelo Ministério de Louvor Diante do Trono. Entre elas estão "Lindo" (Beautiful) , "Foi o Sangue" (O The Blood) e "Estás comigo" (We are for me) sucesso gravado na voz de Mariana Valadão. 

No ano passado a Conferência Livres contou com a participação de dois ministros internacionais, Matt Redman e John Mark McMillan autor de "How we love", versionado por Juliano Son (Ele Me Ama) e Ana Paula Valadão (Me Ama).

Os admiradores de Kari Jobe ficam na torcida pela vinda da cantora ao Brasil em 2013. No site oficial da cantora não há nenhuma data confirmada para o mês de maio no Brasil. Nas próximas semanas será divulgada a programação oficial da Conferência Livres 2013. Enquanto isso confira aqui no Livres DT todas as informações sobre o evento.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Kari Jobe talvez participe da Conferência Livres 2013 "