Declarações de Paula Fernades sobre o Espíritismo causa polêmica com Testemunhas de Jeová

Por Unknown - 22 de fevereiro de 2013 2 Comentários
Em entrevista ao programa "Show Business" da Band, a cantora Paula Fernandes revelou algumas curiosidades sobre sua vida religiosa que culminaram em alguns protestos pela internet pela parte dos Testemunhas de Jeová.

A estrela que faz grande sucesso pelo Brasil inteiro com seu estilo Sertanejo-Romântico, disse que acredita em um só Deus não importando a religião e que respeita muito outras crenças e realmente não tem nada contra, mas disse que o Espiritismo é o que para ela parece ter mais sentido, ou seja, a religião em que ela se identifica mais, acredita também em reencarnação e de que a vida tem um ciclo de continuidade.

Porém o que acabou gerando toda essa polêmica foi quando Paula Fernandes disse que existe um intermédio nas suas composições: "Não tem condições, eu não componho sozinha, eu leio o que eu acabei de escrever e tem palavras que eu não conheço".

Paula Fernandes diz que tem um Dom e se diz que tem uma sensibilidade aguçada onde ela em muitas situações consegue sentir o mundo de uma forma diferente, ou seja, vê o mundo "por cima" um outro plano ou dimensão um plano onde tudo é mais puro e verdadeiro e é isso que faz a diferença na sua composição ela consegue sentir o amor de uma forma mais profunda e daí que vem suas letras tão puras. E para finalizar disse que seu processo de composição as vezes por sonhos é totalmente intuitivo para não dizer mediúnico.

Isso gerou muitas revoltas pela internet, muitos Testemunhas de Jeová pelo facebook disseram que todos os Cds e Dvds da cantora foram riscados e quebrados. Em nota por meio de sua acessória de imprensa a cantora declarou: "O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão!

Livres DT o seu canal de notícias do mundo cristão.

LivresDT Por Lucas Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Declarações de Paula Fernades sobre o Espíritismo causa polêmica com Testemunhas de Jeová"

COMENTAR