De Frente com Gabi com Silas Malafaia subiu audiência do SBT e teve grande repercussão nas Redes Sociais

Por César Costa da Silva - 4 de fevereiro de 2013 12 Comentários
O programa "De Frente com Gabi", onde a apresentadora Marília Gabriela entrevistou o pastor Silas Malafaia, foi exibido neste domingo (03/02) e segundo informações aumentou consideravelmente a audiência do SBT chegando a picos de 6 pontos deixando a emissora em segundo lugar.

Os assuntos tratados no programa, até mesmo depois da exibição, tiveram repercussão em alguns sites com matérias com títulos como "Absurdo! Silas Malafaia no 'De frente com Gabi': Amo gays como amo bandidos" e repercutiu mais ainda nas Redes Sociais como o Facebook e o Twitter onde houve vários comentários.

No Facebook:

Uma das horas que mais gerou polêmica no programa foi sobre a questão do homossexualismo que o pastor Silas Malafaia soube defender muito bem com base nos princípios cristãos. Sobre o assunto o usuário do facebook Miguel Andrade disse: "Está tudo calmo nas Redes Sociais, mas é só começar um programa desse de Gabi e é só falar nos homosexuais que nós vemos a revolta nas Redes kkkkkkkkk #Oremos kkkkkk"


No Twitter:

Tags como #MalafaiaDeFrenteComGabi, Silas Malafaia, #DeFrenteComGabi, Marília Gabriela e Gabi ficaram entre os assuntos mais comentados do Brasil durante a exibição do programa e até mesmo depois de horas. Cantoras como Ana Paula Valadão, Eyshila e Fernanda Brum comentaram sobre o programa no microblog, dizendo:


Livres DT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

12 comentários to ''De Frente com Gabi com Silas Malafaia subiu audiência do SBT e teve grande repercussão nas Redes Sociais"

COMENTAR
  1. Foi simplesmente mais que profético!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pr. Silas, pelo bom desempenho, foi simplesmente " MAIS QUE PROFÉTICO"!!

    ResponderExcluir
  3. Teria vergonha de disser que um safado desse é o meu pastor, esse cara sabe muito bem fazer uma lavagem cerebral em todos os leigos. A bíblia diz muito bem que Satanas se passaria por anjo de luz para desviar muitas pessoas do caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. E TAMBÉM FALA Q SATANÁS USARIA A BOCA DAS PESSOA PARA PERSEGUIR OS ESCOLHIDOS DELE.

    ResponderExcluir
  5. Estamos em um estado democratico de direito,não sou totalmente a favor do pastor ! mas que ele defendeu seu ponto de vista brilhantemente ,isso foi!! exerceu seu direito, como os gay tambem querem! mas uma coisa é certa , ser gay ta virando moda ! tem muita gente se perdendo com esses ideais ,por causa dessa midia ridicula da mesma forma que os crentes estao estão sendo alienados por muitos pastores!

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO VOCÊ SÓ EXISTE PORQUE TEVE UM HOMEM E UMA MULHER PRA TE FAZER E ESSE FOLEGO DE VIDA QUEM TE DA É DEUS .ACORDA A FAMÍLIA É A BASE DA VIDA É JESUS QUER VOCÊ PARA SER BENÇÃO E FORMAR NOVA FAMÍLIA E NÃO COABITAR COM OUTRO MARMANJO.MUITOS NÃO GOSTAM DO PR.SILAS MALAFAIA PORQUE A VERDADE DOÍ E QUEIRA VOCÊ OU OUTRAS PESSOAS NÃO PODERIAM TIRAR O BRILHO DELE POIS QUEM FORTALECE ELE É JESUS OU VOCÊS VÃO QUERER FALAR QUE JESUS E HOMOFÓBICO SÓ VAI FALTAR ISSO.

    ResponderExcluir
  7. Não tem como discutir como uma pessoa que idolatra um cara desse, meu medo é de virarmos futuramente algum tipo de nazismo ou Taleban, pensamento desse cara e se seus seguidores é da antes de cristo.

    ResponderExcluir
  8. Pastor sílas Malafaia com certeza um homem escolhido de Deus para monstrar para muita e muita gente o plano de salvação.Deus vai continua abençoando ele tenho certeza que ele é benção em muitas vidas.Deus continue te abençoando sempre.

    ResponderExcluir
  9. HOMEM OUSADO E USADO POR DEUS PRA MUDAR A HISTÓRIA DESSA GERAÇÃO QUE SE COMRROMPE A CADA DIA, GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DO PASTOR SILAS E MISERICORDIA DAQUELE Q TOCAR NO UNGIDO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  10. parabéns Silas Malafaia bateu de frente com ela ela falou o q quis e ouviu o q ñ quis

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS, NAO ME CANSO DE AGRADECER AO MEU DEUS POR TUDO QUE ELE FEZ NESTE DE FRENTE COM GABI. GLÓRIA ADEUS! O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO ESTE LIDER E HOMEM DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  12. OUSADIA NÃO É PARA QUALQUER UM. SEGUIR O CAMINHO DO MAL É FÁCIL, DIFÍCIL É TRILHAR OS CAMINHOS DA VERDADE DE CRISTO. PORTANTO, SILAS TEM MINHA CONSIDERAÇÃO!

    ResponderExcluir