Damares escreve sobre a produção do álbum 'O Maior Trofeu'

Por Guto Marcondes - 6 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
A cantora Damares está produzindo mais um CD pela Sony Music.

O álbum 'O Maior Trofeu' está em fases finais de gravação entre Rio de Janeiro e São Paulo.

No Facebook, Damares publicou um texto em que compartilha esse momento de muito trabalho, mas muito feliz que tem vivido.

Confira o que ela escreveu:

Paz gente!

Estou eu aqui de novo na correria da gravação do meu novo CD 'O Maior Trofeu' e, claro fiz questão de registrar esse momento novamente para vocês! Mais uma noite indo dormir às 5 da manhã … ufaaaaaaa, não é moleza não!
Tudo isso porque acompanhei de perto a gravação dos backs e já gravei minha voz no RJ na produção das músicas que Emerson Pinheiro está produzindo. 

Em seguida corri pra SP acompanhar os backs no Estúdio Mosh com o maestro Melk Carvalhedo! Graças a Deus encerraram as gravações dos backs vocais do CD! Foram mais de 15 horas de gravação. Por isso nesses 3 dias dormi somente umas 4 horas por noite! Mas digo com certeza, que tudo valeu muito a pena, valeu cada minuto, pois ficou perfeito e do jeito que eu queria. Está tudo absurdamente lindo, Glória a Deus!

Quando terminou a gravação nessa madrugada, fiz questão de orarmos no estúdio com todos que ali estavam envolvidos, foi tremendo a presença de Deus, pude agradecer a Deus por aquele momento tão especial, ouvi palavras especiais de todos dizendo do prazer de estar ali participando desse meu novo CD. Fiquei praticamente sem palavras porque minha voz ficou embargada pelo choro! Estou realizada e muito feliz... Tenho vivido intensamente essa gravação, fiz questão de acompanhar praticamente tudo até aqui, e vou continuar acompanhando até a mixagem do CD.

Graças a Deus estou ainda nas minhas férias e com isso, tendo mais tempo pra me deliciar com todo o processo dessa gravação! Bom... Depois de nos alimentarmos com o pessoal num tradicional restaurante aqui de São Paulo, estou chegando em casa feliz da vida, agradecendo a Deus por este momento tão especial que estou vivendo! Vou cair na cama e dormir muito!

Voltarei daqui uns dias pra dar mais notícias no "Meu Diário de Gravação" 

Fique ligado aqui, no Livres DT, o seu canal de notícias do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Damares escreve sobre a produção do álbum 'O Maior Trofeu' "