Isaque Valadão completa 7 anos! Feliz Aniversário!

Por Blog - 3 de janeiro de 2013 4 Comentários
Hoje, 03 de janeiro de 2013, é o aniversario de 7 anos do Isaque Valadão, filho primogênito da cantora Ana Paula Valadão. A família Valadão e Bessa estão em festa, pois têm mil motivos para louvar e agradecer a Deus pelo presente que lhes foi dado.

Como sabemos, a Ana Paula Valadão teve várias complicações para engravidar e no tempo de espera que passara ela sempre recebeu o conforto de Deus que estava sempre perto consolando o seu coração que muitas vezes se encontrava abatido, desfalecido e angustiado, mas na 7ª gravação do Diante do Trono (álbum "Esperança"), ela compartilhou que sonhava em ser mãe e depois disso Deus lhe abriu a madre abençoando-a poderosamente.

A promessa se cumpriu e Ana Paula Valadão engravidara de seu primeiro filho. Além desse milagre, Deus ainda deu-lhe uma canção, intitulada "Esperança" na qual foi música tema do projeto que recebe o mesmo nome. Clique aqui para ouvi-la!

No projeto '' Crianças DT - Vamos Compartilhar '', a Ana  compartilha esse lindo momento em um vídeo quando ela ao lado do seu esposo Gustavo Bessa recebe o exame confirmando que estava gravida.  Gustavo Bessa com alegria e jubilo  a descreve  de ''A mamãe Ana''.

Pois assim foi queridos,  no dia 03/01/2006 o Senhor cessou as lágrimas da Ana paula Valadão, e esta deu a luz à Isaque Valadão Bessa, o filho da promessa! Primeiro neto do Pr. Marcio Valadão e da Pra. Renata Valadão.

Hoje, Isaque Valadão completa 7 anos de idade, a mamãe coruja por meio do seu twitter (@anapaulavaladao) expressa sua tamanha alegria dizendo: "Faz c que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor!" Sl113:9  #HojeÉNiverDoMeuPrimogênito #Isaque.

A Equipe do Livres DT parabeniza o Isaque Valadão, por mais um ano de vida!  Que Deus continue o abençoando cada vez mais, que ele cresça com saúde, e alegria no Senhor! Feliz Aniversário!

@LivresDT - Por Yasminne Carmezim
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Isaque Valadão completa 7 anos! Feliz Aniversário!"

COMENTAR