Livres Reflexões - Confio em Teu Amor

Por Matheus Charamba - 10 de novembro de 2012 Nenhum comentário
Ei gente! Hoje eu estarei estreando um novo quadro aqui no Livres DT. Chama-se livres reflexões, e é, basicamente uma reflexão bíblica que possa se encaixar com alguma música do DT. No fim disso tudo vocês ganham um brinde, um wallpaper especial com o tema da reflexão, que hoje, pra começar com chave de ouro, é "Confio em Teu amor" do DT 11 - A Canção do Amor. Espero que gostem, reflitam e sejam ministrados assim como eu fui ao elaborar o texo a seguir - que não é muito grande, mas tem muito pra se pensar.

"Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo" (Sl 23:4 - NVI)

"Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de fermento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda sim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação." (Hc 3:17-18 - NVI)

O grande desafio da nossa vivência é adorar ao Senhor mesmo sem entender. Está passando pelo vale da sombra da morte? Adore! Está faltando comida? Adore! Está faltando dinheiro? Adore! As coisas estão difíceis e você parece não ver o fim? Adore! A adoração é a chave. A fé - confiança - no amor, na bondade e nas misericórdias do Senhor é nosso porto seguro. Contudo, não devemos esquecer de adorar à Deus também nos tempos de bonança e prosperidade. O amor do Senhor é imutável, e nós devemos confiar nele sempre, independentemente da situação que estejamos passando. A Sua graça nos alcança e nos acalenta, é melhor do que ouro puro e mais importante do que qualquer outra coisa. Que nós possamos viver sem temer "más notícias", pois Deus está sempre conosco.



Letra:

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar
Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta
Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
Pra terminar, deixo pra vocês esse wallpaper que eu fiz com o maior carinho e, embora não tenha sido o meu melhor, ficou bastante legal. Espero que gostem.

Clique na resolução mais adequada à tela de seu computador para baixar:




Até a próxima!

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres Reflexões - Confio em Teu Amor "