O Ministério Livres – Juliano Son irá fechar o ano de 2012 com a gravação do DVD “Mais um Dia”, a gravação será dia 1° de dezembro, na sede da Bola de Neve Church, em São Paulo.

Com direção de Hugo Pessoa e produção musical de Rúben di Souza, o projeto deve impressionar o público com a cenografia e produção proposta para esse grande evento, que tem também o objetivo de apresentar o LIVRES SER – Piauí, projeto social do ministério.

O DVD contará com o repertório do CD “Mais um Dia”, lançado no ano passado (setembro/2011), algumas versões como “Quando o mundo cai ao meu redor”, “Ele me ama”, dentre outras, também farão parte do repertório que será gravado, como também algumas regravações.


Até agora já estão confirmadas as participações da Ana Paula Valadão e Leonardo Gonçalves. Junior Monteiro ao entrar em contato com nossa equipe, disse que, a pra. Ana Paula Valadão participará da gravação  e a música que ela participará não será "Me Ama" bem como nenhuma musica do Diante do Trono.


Os ingressos estão disponíveis para quatro setores: Vip A, Vip B, Arquibancada e Pista, o primeiro lote de ingressos já está esgotado .

Fiquem atentos para mais informações!!

Serviço:
Data: 01 de Dezembro
Horário: 20h
Local: Bola de Neve Church
Endereço: Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo


Fonte: AmigosDT


(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão participará da gravação do DVD "Mais um Dia" do Ministério Livres - Juliano Son "