Marcela Taís assina contrato pela Sony Music

Por larissa - 29 de outubro de 2012 Nenhum comentário
A Gravadora Sony Music, anuncia em seu twitter o nome da sua mais nova contratada, a Cantora Marcela Taís. Marcela vinha seguindo carreira solo independente através do youtube. Com apenas 24 anos de idade, Marcela Taís, tem ganhado destaque na música gospel brasileira, por carregar em seu repertório letras de músicas poéticas e românticas.

Seu mais recente vídeo clipe “Eu Escolhi Te Esperar” foi visto por quase 300 mil vezes sendo um grande sucesso na rede. Esta faixa faz parte do CD “Cabelo Solto” que será relançado pela Sony Music ainda neste ano.

“Optamos por relançar o projeto “Cabelo Solto” incluindo a faixa “Eu Escolhi Te Esperar”, mas já começamos a pensar no novo álbum que deverá ser lançado em setembro do ano que vem”, comenta Marcela Taís. 

A cantora esteve presente, juntamente com sua banta, na ExpoCristã 2012, realizando alguns pockets shows. “Quero que minha carreira seja cuidada com todo carinho e confio plenamente na equipe de profissionais da Sony Music, em especial, o Mauricio Soares que desde o início de tudo sempre me deu atenção e demonstrou uma preocupação com meu trabalho”, conta Marcela.

Para você que ainda não conhece o trabalho da Jovem Cantora Marcela Taís, Seque abaixo o Clip da música "Eu Escolhi Te Esperar”, Assista:



Fonte: Gospel Prime


@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marcela Taís assina contrato pela Sony Music "