Já está no ar o hotsite do 14° Congresso de Louvor e Adoração - Faça já sua inscrição

Por larissa - 22 de outubro de 2012 Nenhum comentário
Estão abertas as inscrições para o 14° Congresso internacional de louvor e adoração, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2013, no EXPOMINAS, em Belo Horizonte/MG.

 As inscrições para o próprio só podem ser feitas através do hotsite do Congresso, que também foi lançado hoje(22/10), através dele você pode ter acesso aos menus que lhe trazem informações sobre o local do congresso, a programação e cadastramento de caravanas. Ainda não foi definido um tema para o congresso, por isso que a arte dele ainda é provisória.

A inscrição para o XIV Congresso internacional de Louvor e Adoração custam R$ 120,00 (individual) e R$ 110,00 (caravana com no mínimo 40 pessoas). A inscrição será concluída somente mediante ao pagamento até a data do vencimento do boleto. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal ou apresentarem a autorização, devidamente assinada pelo pai ou responsável e uma cópia (xerox) da identidade do responsável.

O valor da inscrição corresponde aos 3 (três) dias do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. No valor da inscrição não está incluso o transporte, hospedagem e alimentação do congressista.


Todas essas informações e outras mais, podem ser acessadas diretamente no hotsite do Congresso.

Faça sua inscrição para o XIV Congresso internacional de Louvor e adoração!



Fique ligados aqui para mais informações!!



@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Já está no ar o hotsite do 14° Congresso de Louvor e Adoração - Faça já sua inscrição "