Filme 'Três Histórias, Um Destino' é exibido pela primeira vez

Por larissa - 24 de outubro de 2012 Nenhum comentário
Na noite desta Terça-Feira passada(23/10) a sala 8 do UCI Cinemas no Santana Parque Shopping, em São Paulo, foi cenário da primeira sessão de 'Três Histórias, Um Destino'.

O filme foi pré-estreado ontem. Ygor Siqueira, direitor-executivo da Graça Filmes, lembra que esse é um projeto que nasceu no coração de Deus. "Esse filme é o pontapé para colocar o cinema a serviço de Deus", afirmou.

Saiba um pouco sobre as três histórias retratadas nesse filme: 

O segundo pastor de uma igreja decadente torna-se o líder principal da comunidade e a vê crescer e prosperar de forma surpreendente. Mas, de tanto prosperar, Frank passa a deixar de lado sua vida espiritual pela busca de cada vez mais poder.

Uma família desestruturada: uma mãe cristã que luta sozinha pelo sustento da família, um pai alcoólatra e um irmão envolvido com amigos 'barra pesada', esse é o 'doce lar' de Jeremias, um garoto que se revolta e aprende a se virar com o crime na escola das ruas. 

Bem educada pela mãe super protetora, Elizabeth estuda e toca piano na igreja em que cresceu, assim como Johnny, o rapaz com quem começa a namorar, se casa e. Mas, de repente, vê seu casamento se acabando. 

Os três personagens conhecem a Deus, mas em determinado ponto de suas vidas se esquecem dEle. Em meio aos seus dilemas, Frank, Jeremias e Elizabeth têm que buscar um novo rumo para suas histórias não terem um trágico fim .
____________________________________________


A trama do filme é baseada no livro do missionário R.R Soares, com a produção finalizada, o resultado foi surpreendente e emocionante. 

Ao final da sessão, Ygor Siqueira contou ao GUIAME que já havia assistido diversas vezes aos trechos e cortes do filme, mas essa foi a primeira vez que assistiu completo, inclusive com o clipe que tem cenas do filme com a música cantada por Thalles Roberto no final.

"Uma emoção muito grande. É um filme evangelístico que vai impactar essa nação", disse ele. O objetivo da produção vai além do alcance do público evangélico, a ideia é divulgar a notícia e evangelizar. Junto com o filme, que estreia oficialmente no dia 2 de novembro, a Graça Filmes lança o desafio '1+2 = 150 mil vidas', no qual incentiva quem for ao cinema levar dois amigos.

"Quero desafiar você, que está lendo essa mensagem, a levar às salas de cinema de todo o país, no dia 2 de novembro, duas pessoas para assistir 'Três Histórias, Um Destino'", compartilha o diretor-executivo da Graça.

Confira abaixo o  clipe de Thalles Roberto com imagens do filme:



Fonte: Guiame
Texto modificado



@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Filme 'Três Histórias, Um Destino' é exibido pela primeira vez "