Código "666" em cena de novela da TV Globo?

Por larissa - 27 de outubro de 2012 Nenhum comentário
Sempre houveram espaços nas redes sociais para as pessoas expressarem o que querem e o que acham diante de um determinado assunto. As opniões são livres e os internautas aproveitam para expor suas opniões. Atualmente vários "boatos" tem surgido  em contraposição a TV Globo,TV Record, entre outras.

Desde o dia 10 de outubro tem circulado no facebook, uma imagem que mostra uma cena da novela Gabriela, da rede Globo. O que nos chama atenção nesta imagem é que o cabelo da atriz, que interpreta uma das prostitutas  da trama, tem um estilo de penteado um pouco "diferente" e "ousado". Os chamados “pega rapaz”, comuns na década de 1920, na sequência de três (3), dão impressão de formar a sequência do código 666 no cabelo da personagem, isso foi o suficiente para gerar grande discussão na rede social. 

Vários comentários foram postados, como por exemplo: “Vocês ainda têm dúvida que a rede Globo é satanista?!… mostra essa clara mensagem subliminar… acho que não preciso falar o que significam esses três números!”. A TV Globo, considerada por muitos, anticristã, tem seu perfil mais uma vez difamado por uma grande parte dos internautas. 

Com toda a facilidade que a internet  oferece, a imagem se espalhou rapidamente atingindo outras pessoas.  O assunto foi compartilhado por muitos internautas, alguns aproveitam a oportunidade para falar sobre o anticristo e o número da besta, outros ridicularizavam a imagem, afim de sujar cada vez mais o perfil da Rede Globo, como se a própria tivesse tido mesmo a intenção de mostrar o símbolo 666  na cena de sua novela.

Para refletir:

Diante de tudo isso, nós Cristãos, devemos ter uma postura como servos, obediente e vigilantes a palavra de Deus. Em apocalipse está escrito: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.". A sequência 666, não pode ser considerada pelas pessoas como uma coincidência qualquer, por trás desse símbolo, há um significado que nos revela o número do anticristo, aquele que no final dos tempos irá se levantar para enganar as pessoas da terra, dizendo ser ele o próprio Cristo, O Messias.

Se a TV Globo teve mesmo a intenção de mostrar esse código, conhecido por muitos de "símbolo da nova era" ou ao contrário disso, seja apenas boatos de pessoas que queiram causar controvérsias sobre o assunto, nossa postura como cristãos diante disso tem que ser a de Cristo, ou seja, vigilantes e nunca omissos, a palavra de Deus.




@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Código "666" em cena de novela da TV Globo? "