EXCLUSIVO - Conheça a Bíblia Crianças Diante do Trono que será lançada na ExpoCristã 2012

Por larissa - 24 de setembro de 2012 Nenhum comentário
A Êxodo Comércio e Distribuidora estará junto com a Mundo Cristão na ExpoCristã lançando vários livros e dentre eles a Bíblia Crianças Diante do Trono.

O Lançamento será uma novidade para a criançada,  um livro Bíblico repleto de ilustrações e emocionantes histórias Bíblicas, que vão de Gênesis, no Velho Testamento até o nascimento e ressurreição de Jesus, no Novo Testamento. 

A Bíblia Ilustrada Crianças Diante do Trono, é uma super novidade para o segmento de produtos evangélicos infantis, segundo a Êxodo, distribuidora oficial da Bíblia Crianças DT, ela é diferente de tudo que já se viu até agora em termos de Bíblia Infantil, e seu  diferencial é justamente a proposta textual e visual que possui. A primeira tiragem de dez mil exemplares impressos esgotou-se em menos de duas semanas desde seu lançamento.

São 60 histórias bíblicas lindas e emocionantes citadas na Bíblia que vão da Criação em Gênesis até a morte e ressurreição de Jesus no Novo Testamente. (Davi e Golias, Moisés e o Mar Vermelho, Daniel na cova dos leões, José do Egito, são exemplos de histórias infantis que a compõe). Junto a isso existe também um glossário com os significados dos nomes bíblicos.


A turminha Crianças DT, Ed, Bia, Bolota, Vareta, Tonico e  Antuguieta dão vida ao enredo da Bíblia. Essa turma animada apresenta as histórias como nas séries dos CDs e DVDs do Crianças Diante do Trono, trasmitindo alegria, amor, respeito, carinho e gratidão a Deus.

Os responsáveis sobre a histórias descritas e ilustradas na Blíblia CDT são: Raquel Almeida, responsável pela criação das histórias e Ulisses Spagiari, o Tio Uli. A Pra. Ana Paula Valadão, Líder do Ministério Diante do Trono, comenta no prefácio o seguinte: “Este livro (a Bíblia) tão especial está em todas as nossas aventuras com a turminha. É sobre a Bíblia e tudo o que ela nos ensina que cantamos em nossas músicas, nos CDs e DVDs. Nossos livros e brinquedos são baseados nos princípios bíblicos. São os personagens da Bíblia que nos inspiram e queremos aprender sempre com eles!”

Renato César, desenhista do Crianças Diante do Trono e também Gerente de Criações da Êxodo, em contato com a nossa Equipe disse: "Estamos felizes com o retorno que estamos recebendo (a primeira tiragem da bíblia esgotou-se em duas semanas) e os resultados vão nos alavancando para outros projetos com a turminha."

Confiram algumas imagens da Bíblia Crianças Diante do Trono:

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Para mais informações sobre a Bíblia Crianças Diante do Trono e como adquiri-la, ligue (11) 4789-5793.

Fique Ligados aqui para mais informaçõe!!

Com informaçoes da distribuidora Êxodo

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " EXCLUSIVO - Conheça a Bíblia Crianças Diante do Trono que será lançada na ExpoCristã 2012 "