Nos Bastidores com o DT - Ministração em Presídio de BH

Por Vitrola Mídia - 10 de agosto de 2012 Nenhum comentário
O Programa " Nos Bastidores com o DT" desta quinta (09/08), que está de cara nova com um novo designer, mostrou os bastidores da primeira Ministração do Diante do Trono no Presídio Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte (MG).

A caminho do local, Ana Paula Valadão fala da grande expectativa e alegria em ministrar para 700 detentas.

Toda equipe do DT, juntamente com intercessores e dançarinos recebem uma Palavra sobre a importância espiritual de cada um em meio a triste realidade daquelas mulheres. O desejo de todos é que a cada abraço, olhar, carinho, as mulheres sintam a Presença de Deus.

Em seguida, Ana Paula Valadão conversa com o Diretor de Segurança de MG, que é membro da Igreja Batista da Lagoinha. Ela comenta sobre algumas conquistas feitas em benefício dos detentos de BH, como por exemplo, a instalação de TVs nas celas para que os detentos vejam programas que edifiquem suas vidas.

A Pr. Ana Paula Valadão, sobe ao palco sendo aplaudida pelas detentas e diz que para ela é uma alegria muito grande estar alí e que jamais se esquecerá daquele momento. Disse também que aconteceriam 2 festas: uma naquele lugar, feita por elas e uma no céu, pois muitas entregariam suas vidas a Jesus. Muitas canções foram ministradas, dentre elas:  "Tempo de Festa" e "Aos Olhos do Pai".

No final, a Pr. Ana Paula Valadão, ora com todas as mulheres agradecendo a Deus por estarem louvando e faz a oração de confissão com elas e muitas entregam suas vidas ao Senhor. Logo após a oração Israel Salazar canta "Nada Além do Sangue" do cantor Fernandinho.

Ana então se despede agradecendo os presentes recebidos e ouvindo o coral de homens do mesmo presídio.

Confira logo abaixo o programa na íntegra:


Clique aqui para ver os outros programas "Nos Bastidores com o DT" que já divulgamos aqui no Livres Diante do Trono.

Até a próxima pessoal!

@LivresDT - Por Rebeka Lima
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Ministração em Presídio de BH "